Você é o visitante:

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Elenco de "Una familia con suerte" está pronto para actuar em Blanquita


25 de agosto de 2011
Sobre sua vida pessoal, Osorio reconheceu que após alguns anos de casados Emireth tem falado a possibilidade de adotar um bebê.


-------------------------------------------------- ------------------------------

México .- Depois de uma bem sucedida série de apresentações por várias delegações da cidade, agora o elenco da novela "Uma família de sorte" está pronto para apresentar seu show no Teatro Blanquita 29 e 30 de outubro.

Juan Osorio, produtor do melodrama, falou sobre o sucesso desta série de apresentações gratuitas por várias delegações, "demonstrações de afeto que eu estou levando-os para a vida e confiaram pesadamente sobre nós."

Ele disse que o concerto realizado ontem na esplanada da delegação Iztapalapa conclui esta série de eventos realizados desde a novela começou agora o foco para o próximo projeto é o show baseado no melodrama.

"Meu parceiro Gerardo Quiroz e eu vou cuidar desse show vai ser projetado para cada um dos lugares que visitamos", disse o produtor melodramas como "Salomé", "Meu Pecado" e "Live for Elena", entre outros.

"É um show, comédia, piadas, e cenas dramatizadas de alguns capítulos", disse o produtor, que quando perguntado sobre a possibilidade de que sua esposa faz parte do talento deste projeto, optou por deixar a preocupação.

"Esta é uma surpresa", disse Osorio, reiterando que as gravações dentro de restos melodrama, novamente, a participação de Alejandra Guzmán, "ela não sabe exatamente o dia, mas no início ele disse" .

"Ela e Frida estará na novela e ela não hesitará em fechar um projeto", disse o produtor, que disse Enrique Rocha e Reynaldo Rossano, também estão incluídos no elenco do melodrama.

Sobre os problemas que existiam entre Alanis Morissette e Alicia Machado, devido ao atraso da rainha de beleza anterior, Osorio disse que os dois são muito profissionais eo retorno do melodrama de rock shows.

Ele disse que ainda não felicitou Ana Barbara para a sua gravidez: "Eu acho que feito pessoalmente, mas eu emailed."

Sobre sua vida pessoal, Osorio reconheceu que após alguns anos de casados ​​Emireth ter falado a possibilidade de adotar um bebê.

Finalmente, o produtor apreciado o carinho do público, que se reuniram na esplanada da delegação Iztapalapa fazer parte deste concerto, com Arath de la Torre, Luz Elena, Sherlyn, Alicia Machado, Pablo Lely, Pedro Moreno, Ale Garcia ,Violeta  Isfel.
Cerca de 12 mil pessoas se reuniram para apreciar esta apresentação em que os atores eo produtor mesma convidou o público a delegação Iztapalapa se torna melodrama mais esta noite tunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros