Você é o visitante:

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

'Una familia con suerte' apresentará mais sulpresas


Una familia con suerte
chegou ao centro de Iztapalapa com cerca 12 mil pessoas.
Todos entregaram o máximo e para eles não havia melhor momento para estar na frente das pessoas que seguem todas as noites este melodrama de sucesso.
"Estamos felizes, a verdade, e muito agradecido porque uma coisa é ter a novela de maior rating e outra é viver", disse Sherlyn.
A grande cereja no bolo foi quando "Pancho Lopez" (Arath de la Torre) e todo o elenco se reuniram no templo para dar-se inteiramente para o público.
"Já mais me havia tocado fazer campanha em terra e estar com as pessoas e tem um resultado muito bom em estar com eles, que vivem e veêm os personagens", comentou o ator.
Em todas as vezes o povo celebrava a chegada de seus ídolos em um show com altos graus de calor.
No final, Juan Osorio anunciou uma série de surpresas que continua a alimentar o espírito de uma
Una familia con suerte.
"A partir daqui, apresentaremos nos dias 29 e 30 de outubro, no Teatro Blanquita um show completamente diferente para vir todo o elenco. Emireth é uma surpresa, eu não posso dizer mais, mas vão ser agradavelmente surpreendido. Alejandra Guzmán y Frida, Acho que vão estar, não dúvidem de que esta novela não fecha com eles ", concluio o produtor.
A diva do rock, a esposa do produtor, o disco da novela que já está à venda a um preço acessível, novas apresentações, em suma, tudo isto e muito mais em
Una familia con suerte. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros