Você é o visitante:

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cante as noites com "Una Familia con Suerte''



De segunda-feira 22 de agosto de desfrute de 'jingles' a diversão onde a 'família Lopez' vai cantar para você dormir.
A partir de hoje, Pancho (Arath de la Torre), 'Ana' (Sherlyn) e '' Temo Lopez "(Darel), juntamente com' Popeye ', vai convidar as crianças para dormir com uma música interpretada poreles. Após a novela Una Familia con Suerte, jovens e velhos conheceraõ o elenco em caricatura, uma maneira muito original para a abordagem do público mais jovem.

Juan Osorio, produtor da novela, destaca a importância do envolvimento das crianças e incentivar a unidade familiar. A mesma família "Lopez" pretende ser um modelo de valores familiares, não deixou a entrar em colapso pelas condições e sempre olhar para a frente. 'Pancho Lopez', como o líder de que a família é uma pessoa feliz, que sabe sempre a outra face a pessoas e situações difíceis. Isso se torna muito importante, pois esta é a novela de maior audiência hoje.

Este jingle é integrado em uma série de acções empreendidas pela produção da novela para uma abordagem divertida para o público. Isso acrescenta para o aparecimento de 'Pancho Lopez' primeiro em caricatura e depois em boneco. A presença desses personagens nas redes sociais da Internet e tem encantado os fãs da novela que não pode se fartam desta família, com sorte, e agora o número 52 000 seguidores no twitter e facebook.

O objetivo deste é ser muito próximo ao que as pessoas saibam o que eles gostam, ouvir suas opiniões e dar-lhes um pouco mais de seus personagens favoritos. Através dele, o elenco vai dar um concerto em Iztapalapa quarta-feira 24 agosto 13 horas, que será webcast através do website da telenovela televisa.com / unafamiliaconsuerte, onde interpratam as canções do CD lançado recentemente.
Mas as surpresas não terminam aqui, por isso vai ser importante seguir os personagens via Twitter: @1FamConSuerte e página do Facebook : Una Familia con Suerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros