Você é o visitante:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sherlyn curtir o amor dentro e fora da tela

Ela declarou, tanto em amor com o personagem 'Ana Lopez' de 'Uma família de sorte ", como na vida real Sherlyn viver um grande momento em sua carreira para fazer parte de uma das óperas de maior audiência do sabão do dia: Uma família esperançosamente, onde seu personagem de 'Ana Lopez' começa a desfrutar do amor, mas também tem uma nova oferta para uma outra faceta de sua carreira. Sherlyn Carmen Salinas se ofereceu para jogar "aventureiro Helena Tejero" um. "Eu acho que é um projeto muito importante para qualquer atriz de receber esta oportunidade na minha idade, eles imaginam, torna-se ainda duas vezes o pai ", disse ele. Este papel, no entanto está disponível para a novela ea última palavra do produtor Juan Osorio. "Espero concretizar, espero que o Sr. Juan Osorio permite-me. Eu acho que assumir para enfrentar o desafio e eu vou estar totalmente preparado, se você vir a perceber isso e vai estar assistindo a mim, não 100, mas 200 por cento no palco ", prometeu a atriz. O Sherlyn boa notícia recebeu vêm das mãos de sentir-se feliz no plano sentimental, para retomar seu relacionamento com seu ex-namorado Alejandro Medina Mora. "Eu estou apaixonado, estou muito feliz . que as coisas também foram feitas Era uma relação interrompida uma vez, porque ele foi fazer sua especialização para a Filadélfia ", disse ele.

Fonte: Esmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros