Você é o visitante:

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sherlyn retorna com seu namorado depois de um ano


A bela atriz confirmou Quien.com retomou seu caso com Alejandro Medina Mora, a ex-namorada mais de um ano atrás. A jovem atriz mexicana retomou seu relacionamento com Alejandro Medina Mora, que foi seu namorado por algum tempo porque quando você vê novamente percebi que o amor era tão forte quando ele teve que ir ao exterior para estudar um mestrado em Direito. Sherlyn exclusivamente com Quien.com falou foi seu reencontro. "Estou muito feliz estávamos namorando há vários meses, mas logo veio a aceitar seu mestrado na Universidade da Pensilvânia, em seguida, toda a dor que nos separamos mas a idéia que tínhamos de crescer e se a vida remontado haveria. Passou um ano e agora que voltei de que o amor era mais forte, fomos almoçar um dia, o amor ainda está intacta, então decidiu retomar o relacionamento. Havia três coisas muito importantes que nos mantinha juntos, amor, confiança e comunicação ", a bela atriz falou por telefone. Além disso, Sherlyn disse que embora ainda não sabe se Alexander é o amor de sua vida, sim sei é que quer ser agora, porque você quer crescer ambos juntos, tanto pessoal quanto profissionalmente. "quad ver a pessoa que você quer depois de muito tempo, você percebe porque valeu a pena a espera . Eu só sei que nós compartilhamos felicidade, tempo para crescer, aprender e amar, e Deus para dizer onde isso vai, mas eu sei sem dúvida que nós dois estamos no auge de nossas vidas ", disse o jovem ator. A cantora de " Ana "na novela" Uma família feliz ", também nos disse que o que você gosta sobre o seu namorado é que você pode conversar com ele sobre todos os tipos de tópicos e é um homem que alcança seus objetivos. "Sabemos muito bem também se perguntam é um fator muito importante e Alejandro é uma criança com quem eu posso falar tudo o que é muito idealista, e que atinge seus objetivos, que eu realmente gosto dele. Nós temos uma ótima química, rimos muito, gostos compartilhados, então que tipo de coisas estão indo por um cúmplice, de alguma forma, e nós somos um parceiro forte no amor, mas somos um parceiro forte em termos de amizade. " Quanto aos planos de casamento, Sherlyn disse que por enquanto a idéia visto no futuro distante, preferindo se concentrar em seu crescimento profissional. "No momento eu quero estar focado para crescer no meu trabalho e ele em sua carreira, ele é uma criança inteligente, e isso é muito legal saber que você está alguém com grande potencial, então eu prefiro crescer profissionalmente. E se você, em seguida, dar alguns planos de casamento, como veremos, mas estamos a prioridade neste momento ", disse Sherlyn. Ela diz sim a 'aventureiros' Dada a forte possibilidade que a estrela jovem atriz no estadiamento "aventureiros", disse ele tem todos sentem a para este importante projeto, no entanto, ainda está para se materializar, pois precisa caixa de tempo com a novela que está trabalhando atualmente . "A intenção da Sra. Carmen Salinas eo meu é, mas necessidade de coordenar com o Sr. Juan Osorio para os tempos, mas, certamente, o desejo eo interesse é, e espero que ele faz, porque eu acho concreto seria um projeto muito bom para minha carreira, também representa um desafio, mas eu tenho 20 anos como atriz e eu tenho todo esse tempo se preparando para ser melhor ", disse a bela atriz animado.


Fonte: Jornal Quien.com

Um comentário:

  1. ah Sherlyn eu admiro muito o seu trabalho, principalmente na novela camaleos, mais acho q vc combina com o Pee Wee amu vcs dois

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros