Você é o visitante:

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sherlyn a ponto de ser a nova ''Aventurera.''


Após vários meses de recesso, o musical Aventurera produzido por Carmen Salinas, esta a pnto de reiniciar com Sherlyn no papel de Elena Tejero.
"O fato de que este personagem está chegando em minhas mãos nesta idade agora, tudo é quadrado", disse a mexicana de 25 anos. "Se Deus quiser tudo vai correr bem."
Ela explicou que apesar de ser quase certa a participação no musical, a última palavra não tem, mas o produtor da novela Una família con suerte, que trabalha atualmente.
"Obviamente, depende do meu patrão, o Sr. Juan Osorio, que concorda, mas em relação a Sra. Carmen Salinas e eu, nós puestísimas".
Sherlyn mostrou a emoção que faz você dar vida ao popular personagem que tenha jogado os gostos de Edith Gonzalez, Maribel Guardia e Sabine Moussier e disse Salinas totalmente apoiá-lo.
"Eu disse 'como você vê? Você os fãs?" e eu disse 'vida feliz' e disse 'você tem que trabalhar duro "e, claro, os desafios sempre vêm com um monte de trabalho, eu sei que eu deveria ter aulas de canto, dança. o fato de eu não tenho medo de assumir a responsabilidade como este. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros