Você é o visitante:

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sherlyn não pensa em gravar CD solo

en

Agora que está na gravação do álbum da novela "sorte de uma família", a jovem atriz negou que no momento está pensando em se aventurar no mundo da música. Sherlyn eo grupo "Ruta 6"que aparece com ela no melodrama do produtor Juan Osorio "Una Familia con Suerte", está em plena gravações do álbum de música da novela antes do evento, a bela atriz, que em seus primeiros trabalhos trabalhou com Gloria no filme "Sapatos Viejos", disse que estava satisfeita com os resultados obtidos até agora em sua carreira.
"A vida tem me dado muita satisfação que eu nunca imaginei e que é suficiente para se sentir feliz. Até agora tudo tem sido dada a meu favor e eu não sou ingrato, especialmente pelo fato de que eu sou jovem e não é uma simples mulher da minha idade é fácil dar as coisas ", externa.
Jalisco disse que a idéia da gravação deste CD veio da boa concordância com o grupo e do romance entre o audiciencia mexicana.
"Nós temos agora um projeto de sucesso em nossas mãos que nós estamos usando mais", disse a atriz.
Ela disse que o álbum será lançado em três semanas e depois que iniciam uma pesada carga de trabalho para ela e seus colegas devido a turnê do grupo, automaticamente começam a aparecer em diferentes lugares da República todos os domingos.
Se pretende dedicar-se à música, quando terminar as gravações da novela, disse que não acreditava nisso e nem tem em seus planos de gravar um álbum solo porque ele sabe que tem de suportar em qualquer promoção deste álbum, com "Ruta 6 ".

Um comentário:

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros