Você é o visitante:

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sherlyn uma semana cheia de acontecimentos

v
Descubra o mais recente noticias na vida dessa grande atriz "Uma família de sorte '
Grandes acontecimentos que aconteceu com Sherlyn na semana passada, tendo alcançado os 150.000 torcedores em uma grande rede e aparecer no programa Little Giants para participar em eventos diferentes.
Aqui está uma pequena revisão para que você não vai perder detalhes do que fez esta grande estrela:
Como um memorial a todos os fãs que seguem a estrela de uma família com sorte, eles gastaram mais de uma hora do seu tempo no bate-papo na quarta-feira, 25 de maio, com início às 17:00 pelo funcionário telenovela tudo, compartilhando eles queriam saber. No final, estava muito feliz e fui para registrar a localização de Jajalpa, Estado do México.
Na quinta-feira 25 de maio de Sherlyn revelada, junto com dois membros do público, o conselho dos 800 representações da Mentira encenado em 20:30, de acordo com o público aplaudiu de pé em um teatro reconhecido Cidade do México.
Na sexta-feira, ela iria se livrar de certas impressões, porque, durante a gravação com Juan Diego Covarrubias no fórum 5 da Televisa San Angel, sofreu uma queda terrível, o ator ficou chocado e ajudou-a para cima, enquanto Paul Lyle não conseguia parar rir. Mais tarde, a interprete de 'Ana Lopez deu uma prévia do que será a banda desenhada de Una Familia con Suerte a partir do escritório de Juan Osorio e todos os seus seguidores no Twitter.
No sábado, a cantora também se reuniu com seus amigos, incluindo Marie de la Parra e Roberto Carlo para assistir futebol e sair 'em família', mas admitiu que não sabia muito sobre ele, na esperança de Chicharito um gol ' .
Domingo 29 de maio de Sherlyn foi para o monumento à Revolução de 10:00 para um evento que promove a leitura, chamado "México para ler", acompanhada por sua amiga Tatiana.
Finalmente, segunda, Sherlyn começou uma nova semana cheia de emoções, com uma sessão de fotos ea promessa de o lançamento do álbum se aproximando de Una Familia con Suerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros