Você é o visitante:

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Una Familia con Suerte entra em Dieta

Juan Osorio, produtor de "Una Familia con Suerte", revelou que o principal motivo para o lançamento desta campanha é que o México não gosta de ocupar os lugares de topo no negativo. Ele disse que 20 pessoas, convidou o público para os problemas de obesidade ", veremos cada mês, o quanto temos avançado."
-------------------------------------------------- ------------------------------

O elenco de Una Familia con Suerte, inicia uma campanha contra a obesidade no México, entre outras coisas, pretende liderar pelo exemplo, pelo menos assim disse o produtor Juan Osorio, que teve que perder peso por que o terno que queria fechar não fechou.
"Emiret é responsável, eu estava morrendo de rir coragem, mas depois relaxou e aceitou finalmente ele me disse que eu tinha para comer. Hoje eu tenho, eu levei um poder organizado, sempre que possível. Eu perdi quatro ou cinco quilos ", disse o produtor da história em" La Taquilla ".
Também afirmou que Alejandra Guzmán também se juntou, fará uma mensagem muito positiva que vai dar um depoimento pessoal.
Entretanto, com Maxine Woodside, em "Tudo para as Mulheres", revelou que o principal motivo para o lançamento dessa campanha é que ele não gosta do México ocupa os primeiros lugares no negativo.
"Eu acho que se você tiver uma novela como Una Familia con Suerte, onde lazer é divertido, onde você está indo muito bem, também deve haver consciência e responsabilidade. Os jogadores estão comprometidos com o seu servidor e Fundação Televisa" afirmou.
Além disso, avançou para mostrar o compromisso que temos com o público que no final são eles que dão os resultados, convidou 20 membros do público com problemas de obesidade, os atores vão ser os seus patrocinadores e um nutricionista " cada mês, vamos ver como distante nós viemos. "
Por seu lado, Luz Elena González, disse consciente da responsabilidade envolvido em ser parte de uma campanha para a saúde e, especialmente, para motivar as pessoas a levar uma vida saudável ", porque um estilo de vida saudável leva a ser Comer feliz e saudável, o exercício vai produzir um humor maravilhoso.
"Eu acho que é muito importante em toda esta novela para levar esta mensagem para ajudar o nosso país. Espero que os maus hábitos que podemos romper com os filhos, educá-los para tentar ter um México melhor e mais saudável", disse ele.
Além disso, "Chela Lopez", convidou as pessoas não levam muito a sério a verdade, você não pode perder peso, porque pode ser o resultado de alguma outra condição de saúde.
No seu caso, disse ele, seis meses após a sua gravidez terminou hipotireoidismo foi diagnosticado, com o qual você perder peso muito complicado.
Como resultado do que tem de ser sujeita a uma dieta especial e tomar a medicação diariamente para controlar a sua tireóide.
Enquanto isso, Maria Raquenel, se feliz por ter convidado a fazer parte desta grande causa social, que visa, nomeadamente, para prevenir e combater a obesidade.
Ele também convidou as pessoas para ver um médico quando sentem que porque sentiu inchada por cerca de dois anos, subiu oito quilos barriga estava tão inchado que eu achava que era uma gravidez.
Felizmente, disse ele, veio com uma especialcita e não foi conduzido pela crença de que o aumento foi porque ela tinha um namorado e da boa vida que lhe foi dado.
"Fiz uma análise e me diga que eu declarei uma intolerância a algum alimento", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros