Você é o visitante:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sherlyn diz que não Entrará em OV7

Sherlyn negou relatos de que poderiam ser integrate de OV7, após a saída de M'Balia do grupo.
A atriz de Una familia con suerte disse que ela não sabe onde esse boato surgiu, mas disse que não tem tempo agora, porque está se preparando para o início da turnê da telenovela, também o lançamento do álbum da produção de Juan Osorio.
"Seria muito bom integrar (o grupo), mas não sei como o rumor começou, apenas li ontem no Twitter (...) a verdade é um grupo que me encanta", disse a atriz de 25 anos.

-------------------------------------------------- ------------------------------


Sherlyn nega participar de OV7 . com Maxine Woodside,
14 Outubro , 2011
Atriz e cantora Sherlyn informou que o elenco da novela "Una familia con suerte" vai começar uma turnê nos próximos 18 , 19 e 20 de novembro será apresentado no Teatro Blanquita, mais eles estão prestes a lançar o álbum produzido o romance por Juan Osorio.
Atriz e cantora Sherlyn negou que irá se integrar OV7 com a partida de M'Balia, e apesar de eu amá-lo, disse que não sabia onde esse boato surgiu.
"Eu não sabia, o verdade que bom é um grupo que eu amo, mas eu não sei, eu comecei a ver ontem no Twitter e eu realmente não sei de onde veio, eu acho que o simples fato de Considero que é uma fonte de orgulho, mas não tenho idéia de onde ele saiu. "
Em uma entrevista para o "Todo para la Mujer" afirmou que adoraria, mas disse que até agora não falou com ninguém.
"O lugar da M'Balia não vai ser capaz de substituir qualquer um, é um grupo como fato, como já foi assimilado pelo público que não acho que ninguém pode ir lá."
Ela relatou que o elenco da novela "Uma família de sorte" vai começar uma turnê e os próximos 18, 19 e 20 de novembro será apresentado no Teatro Blanquita, mais eles estão prestes a lançar o disco da história produzido por Juan Osorio .
"Tem sido um ano maravilhoso, um ano de muitas bênçãos e, certamente," Uma família de sorte" foi um projeto de estimação de minha vida e ter encontrado amigos importantes, tenho encontrado pessoas que querem estar lá para a vida, como Arath, como Luz Elena, como Machado, acho que há muitos a quem eu quero na minha vida até que eu fique uma velha senhora."
Além do fim de semana participando da Expo 15, onde desfilará.
Por outro lado definido seu 26o aniversário tão maravilhoso como ela tem muito a comemorar como seu 20 anos de carreira e muitas outras coisas para compartilhar.
Ela reiterou que estes anos têm usado corrida muito interessante e que têm trabalhado em conjunto com a mídia, nas mãos de seu público, e sua família e seus amigos "Eu faço sempre a minha vida muito mais suportável e mais fácil. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros