Você é o visitante:

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Feliz Cumple Sherlyn



Hoje nossa Diva completa mais uma ano de Vida e nos da equipe Sherlyn BR, desejamos um Feliz Aniversário.

Houve um dia que sonhei com uma turne
Em cenários e canções em cidades de mentira.
Imaginava centenas de olhares.
E cantando e dançando entre publico você estava.
E sonhei com o futuro, e incendiei meu coração
E este sonho deu uma volta e em realidade se transformou.

Graças a você me apaixono, rio e também choro.
Por momentos que me da
E entendi que você é tudo, sem você não conquisto
Metas que quero alcançar
Sou seu fan seu amigo ideal, sou fiel até a eternidade.
E sem mas, me enche de Felicidade.

Você me inspira a criar sorrisos
adivinha meus medos os transforma em mentiras.
E te sinto vibrar com meus beijos
Coloca força e sentimento e me deixa boas lembranças.
Coloca vida e cor nesta história e esta canção
E serei sua companhia sem nenhuma condição

Eu sei que você vai me suprender
Pelo que você pode fazer
Eu te seguirei onde você estiver.
E o que mais você poderia esperar,
O que mais eu te poço dar já tem minha Amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros