Você é o visitante:

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sherlyn e a polemica dos Elefantes

Há poucos dias, Sherlyn foi atacada nas redes sociais, quando postou uma foto de um ano atrás, com ela e o marido montados em um elefante. Como a atriz é porta-voz de uma campanha para proibir o uso de animais em circos, alguns de seus seguidores criticaram sua atitude de passear em cima de um animal.
Para se explicar Sherlyn deu a seguinte declaração:
"Eu fui em uma viagem com meu marido naquela época meu namorado. Durante essa viagem me deu meu anel de noivado e fomos para Bali. Fizemos um passeio de elefante que pra mim me pareceu maravilhoso e não podia ver nada de errado’’.

"Até que descemos e disseram: 'foto foto'. E quando queriam que nós nos acomodássemos (no elefante), vi que foi mordido atrás da orelha’’.




"Chegando (no México) não quis ficar com os braços cruzados, queria fazer alguma coisa e recebi o convite de AnimaNaturalis para trabalhar com eles.

"Foi a oportunidade perfeita para me unir a uma causa que acredito e estou comprometida, e com o qual temos recebido insultos, ameaças, as pessoas que são a favor dos touros, mas por enquanto estamos com o tema de circos ", explicou.


Sherlyn afirmou que em algum momento da vida nós cometemos mal tratos contra os animais, com ou sem querer, e que nosso dever é defender as criaturas indefesas.
Agradecida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros