Você é o visitante:

quarta-feira, 27 de março de 2013

Sherlyn quer casar e ter muitos filhos,



Sherlyn confessou estar muito apaixonada pelo político Gerardo Islas.
Mezcalent.com

Dizem que o amor e o sussesso não podem ser escondidos e é exatamente o que está acontecendo com Sherlyn, que não está só feliz pela atuação na novela  Amores Verdaderos, mas também está no seu melhor momento sentimentalmente falando.

Motivo a qual, a actriz mexicana, se refere ao namoro que começou a trez meses com o político Gerardo Islas...

"Estou muito apaixonada por um homem maravilhoso que eu respeito muito, que admiro, que me deixa feliz o tempo todo", confessou em entrevista no programa Hoy.

Um amor, que só de olhar seus olhos salta a vida e que ela está convencida que é a pessoa certa...
"De repente temos que passar por essas pessoas ou esse relacionamentos que de repente não puxam para quando chegar a pessoa certa está pronta para, cuidar e desfrutar".

Acrescentando que, embora não vai ser agora, se ela gostaria de se casar e ter "muitos filhos" com seu parceiro ... "O plano da família é algo que sempre ocupou um lugar muito importante na minha vida, porque eu venho de uma família muito unida, veremos mais pra frente "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros