Você é o visitante:

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sherlyn caiu e machucou a mão


A atriz contou seus seguidores no Twitter uma foto de seu hit mão, e disse que a produção e seus companheiros participaram
Ontem, Sherlyn teve um acidente durante as filmagens da novela Una Familia con Suerte. 26 anos de idade a atriz anunciou a notícia através da sua conta na rede social Twitter, onde ela disse que teve um acidente durante as filmagens de algumas cenas da novela onde participa.
Ela explicou que ela caiu e machucou a mão eo joelho quando eu fazia uma cena com Juan Diego Covarrubias e Jesús More.
"Bom dia familia! Conto que gravando ontem @1famconsuerte com @JUANDIEGOCOVA1 e @jesusmoreactor tive um acidente ca machuquei a mão e o joelho muito forte" (sic), escreveu em sua conta.
A atriz que interpreta a "Ana Lopez", acrescentou: "Eu quero agradecer a toda a produção, os meus colegas e minha mãe que cuidaram muito de mim." Além disso, Sherlyn publicou uma foto da contusão que ficou em sua mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros