Você é o visitante:

sábado, 1 de outubro de 2011

Sherlyn Mais alem da televisão

A atriz simpatica, esquenta o motores para Una família com sorte, uma novela, onde para além da tela de projeção pequena lhe permitirá explorar duas de suas paixões: cinema e música.
Guadalajara, Jalisco (28/SEP/2011) .- Manter-se em uma área de trabalho não é algo que o interessa Sherlyn, que ansioso para conquistar o mundo da arte sabe que tem que dar um passo de cada vez para garantir a qualidade e quantidade apenas em seus projetos profissionais e pessoais, que andam de mãos dadas.

A atriz leva um ano conturbado focada em una família com sorte, uma novela, onde para além da tela de projeção pequena lhe permitirá explorar duas de suas paixões: cinema e música.
"A música traz uma família de sorte com todos os personagens da telenovela e promover o álbum que estamos fazendo, que é parte da trilha sonora que você ouve constantemente na produção. Se você pegar uma história porque é mais nada para apresentar canções de canções presentes, então de alguma forma é como uma montagem, uma brincadeira ", disse simpatica.

Ainda não há datas para o resto do país, será encenado no Teatro Blanquita Cidade do México em 29, 30 e 31 de outubro próximo. "Se alguma coisa tem me animado é voltar a trabalhar na minha terra, quando você sai de casa, ir e fazer carreira em outro lugar e de repente você tem a possibilidade de voltar, é um grande privilégio, por isso o meu desejo de voltar a Guadalajara ".
Sherlyn, que já trabalhou no México nos filmes Profundo carmesí, Elisa antes el fin del mundo, La segunda noche y Llamando a un ángel afirma ser concentrada na sitcom até que ela termine em fevereiro de 2012, antes de voar em outros projetos relacionadas com cinema.


Retorna à suaSimpatica tem uma afiliação especial com o filme, como foi na Sétima Arte, onde ele deu seus primeiros passos como atriz em Sapatos Viejos, ao lado de Gloria Trevi, em 1991. Esta razão é que Sherlyn estava pronto para passar um dia inteiro para 2012.
"Vem a estréia do meu filme Castidad e um par de meses, e por outro lado, voltei para o teatro é algo que eu estou muito feliz que parece-me muito. O próximo ano, se tudo correr bem, será projectos cinematográficos muitos, porque eu estava no ar esta novela, "falar por telefone antes de voltar para o conjunto e continuar a gravar o melodrama produzido por Juan Osorio.
Sem querer permanecer à frente da sua encenação, disse que vai começar a testar em novembro, para levá-lo para os cinemas em fevereiro de 2012, onde "temos um elenco incrível, e eu lhe direi mais tarde."
Sherlyn quer ir além de agir, e que planeja educar-se sobre o endereço. "Eu estou pensando que o ano que vem eu de repente me dar uma escapadela para dar uma oficina de liderança, a iluminação, o que quer que você gasta para executar ou não, pode enriquecer muito a você como atriz, eu acho que é algo que todos os atores devem eventualmente fazer, e sim, eu adoraria dedicar para liderar. "
Ampliando seus horizontes e metas, conquistar novas terras como Ochoa, "Eu vou onde os projetos estão, e tem havido projetos na Colômbia, Venezuela, e eu estou voltando e feliz, como se Menera Estados Unidos ou eu amo-os para a Europa. "


NovosObjetivos
A Sherlyn não gostam de generalidades, e se algo está incomodando em sua guilda é que as pessoas de marca como analfabetos, iletrados, porque ela é considerada um leitor feroz interessado em questões sociais, de impacto, que venceu graças a seu pai .
"Eu gosto de ler tudo. Eu gosto de autores forte como Kafka, romances, biografias, ensaios, eu realmente gosto de política ", acrescentando:" Eu sou uma garota ansioso para ler o tempo todo, é algo que eu amo compartilhar, pois isso é uma parte que nem todos sabem e de repente as pessoas pensam que ser atriz, para sair na televisão ou não você nunca cultivar foi para a escola, e eu acho que às vezes têm uma percepção equivocada. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros