Você é o visitante:

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sherlyn lamenta divórcio de Kate del Castillo e Aaron

Mas admite que não voltaria a namorar o galã de Teresa!
A jovem atriz e o galã de Teresa foram namorados antes de ele se casar com a Rainha do sul.
19 de outubro de 2011. Dizem que onde havia fogo, cinzas permanecem ... Embora no caso da Sherlyn, que não está acontecendo com ela. Quando questionado sobre a possibilidade de voltar com seu ex-namorado, Aaron Diaz, agora que o ator está divorciado da cantora Kate del Castillo, a jovem artista assegurou à TVyNovelas.com que, embora ele está solteiro e disponível, já faz parte de seu passado.
Recorde-se que Sherlyn viveu um romance apaixonado com ex de Kate durante quase quatro anos. No entanto, surpreendentemente, eles decidiram terminar o relacionamento, por ciúme enquanto gravam a novela Corazones al Limite.

Sherlyn, você foi namorada de Aaron por muito tempo ..."Quase quatro anos."
O que você acha de sua separação?"Eu não posso dizer se estou triste ou feliz, eu acho que é uma situação casal. Eu acho que fizeram a melhor decisão, ou talvez não, mas que é assunto deles. Eu, como uma pessoa de fora, só posso desejar o melhor para cada um, embora eu não posso dizer. O que diz pode ofender, porque Aaron era meu namorado. Ainda que uma separação é sempre lamentável. "

Falando de quebra, acabou com o seu namorado e agora que Aaron está livre, há alguma possibilidade de seu retorno?"Não, não, porque carta repetida não enche o álbum."

Não há mesmo a possibilidade retarem?"Não, não, não. Eu acho que quando você dá a terminar um ciclo e fecha, assim tão acentuada, como nós fizemos, é que não dá para mais. Essa foi mais uma etapa na minha vida. Naquela época era quase um menina e agora estou em outro tempo, à procura de outra coisa. "

Você ainda tem amizade com ele?"Sim, e sempre será meu amigo ... vai manter a nossa relação como uma memória muito agradável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros