Você é o visitante:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sherlyn feliz pelo momento que vive em cinema e proposta de teatro.

Notimex
2011-10-16 10:17:00

México, 16 out (Notimex) .- Animada por celebrar na sexta-feira, seu aniversário, a artista mexicano Sherlyn confessou muito feliz com o momento falou de suas vidas e planos de trabalho no final de "Uma família com sorte" .
A atriz que interpreta "Ana Lopez" o exito melodrama do produtor Juan Osorio, logo aparecem no musical baseado nessa novela, que será apresentado no Teatro Blanquita no final deste mês, o que permite a jovem estrela executar duas de suas paixões: o teatro ea música.
Este sábado, Sherlyn foi apresentado na conferência de imprensa do México Expo 15, onde anunciou que a imagem do evento e que a nova linha de seu amigo Designer Rafael Couture.
A cantora mencionou que ela tem propostas para fazer peças de teatro, e em 2012 volta à tela grande com a estréia do filme "Castdad".
Durante a apresentação, a atriz estava feliz por ter atingido 25 anos e viver uma muito bem sucedida em sua carreira de atriz, embora ela não teve tempo para planejar nada, a grande festa é montada de forma espontânea.
"Eu passei meu aniversário bem, a festa começou a partir de quinta-feira com meus amigos, na sexta-feira eu estava com minha família, um amigo deu uma festa, e hoje as celebrações continuarão com ele dentro de duas semanas que eu estou indo para Cancun," o artista falou .
Sherlyn disse que passa por uma fase em que se tornou muito popular, e é extremamente grata pelas oportunidades que foram colocados no caminho e pensa em aproveitar o máximo.
Sobre o trabalho na novela, disse que ela se parece com um projeto muito diferente, que é normalmente feito e acredita que isso acontece porque o sucesso que tem.
Ela disse que o horario em que é apresentado apesar de não ser estelar da parede ideal, uma vez que inclui comédia para crianças.
As celebrações para a atriz continuou após o fim da conferência de imprensa uma banda mariachi dedicado "Las Mañanitas" e recebeu nas mãos de Rafael Couture uma variedade de rosas.
Sherlyn disse que está grato àqueles que celebraram a seu lado nesta data especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros