Você é o visitante:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sherlyn com acordeão conquista gruperos

Ana, a personagem de Una Familia con Suerte, e foi convidado a participar com gruperos projetos musicais
Escrito por Arturo Perea / PR Newswire CIDADE DO MÉXICO .-
Sherlyn não só ganhou a platéia com sua interpretação de Ana, uma cantora iniciante que também toca acordeão na banda da novela Uma Família com sorte, também grupos como Los Tucanes de Tijuana, Intocable e Los Recoditos, daqueles que já recebeu um convite para participar com eles em projetos musicais.
Agora é 100 por cento focado em sua carreira de atriz, mas não descarta a possibilidade de que, uma vez que o fim do melodrama, realizar uma colaboração musical com algumas dessas bandas.
"Agradeço muito o seu convite, mas enquanto estiver gravando Una Familia con Suerte, minha prioridade é a novela, o álbum e a turnê que vai começar. Uma vez feito isso, se as coisas continuarem indo bem, com certeza eu vou pegar o touro pelos chifres, e eu farei o meu melhor.
"Fazendo esses personagens abre portas deste tipo, eu sou uma garota que acredita na idéia de ir onde quer que a vida te levar, e como as coisas vão fluindo, você tem que levá-los, ser corajoso e enfrentar todos os desafios", disse ela.
Apesar de muito pequena adquiriu uma formação artística e participou de projetos musicais como o grupo KIDS em 1996, Sherlyn preocupa-se em perder a sua credibilidade como atriz, se você desviar o seu campo da carreira musical, mas aproveitando cada projeto que pode combinar desempenho com a música.
"Fugiu a música, eu amo cantar, mas eu tenho dado mais prioridade à minha carreira de ator. Muitas vezes você vê alguém que foi muito boa atriz, e de repente você vê cantando e se pergunte: 'O quê? ela é uma cantora ou atriz? ', e você perde um pouco de credibilidade, e isso tem sido meu medo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros