Você é o visitante:

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sherlyn se nega a falar de sua relação com Advogado

Foto de 2009

Con Matilde Obregón
22 de Septiembre, 2011
A actriz Sherlyn afirmou que por o momento não pensa em se casar, "com tanto traballo não me pasa pela cabeça", mas admitiu que gosta da idéia de um casamento "é clarao que me encanta eventualmente mas não nesse momento".

Embora dizem que a actriz, que atualmente participa da  telenovela "Una Familia con Suerte", poderia ter terminado seu relacionamento com advogado mexicano Alejandro Medina, jnão quis confirmar isso e afirmou estar tranquila em relaão ao coração.

"Não quero falar disso agora, não vou falar sobre isso (…) de repente tomar decisões e quando é algo contrario as pessoas te julgam por uma decisão que tem que ser completamente pessoal, então por hora prefiro não falar disso… se eu não tenho as coisas claras, o que eu posso deixar claro para vocês… por hora me reservo", disse a triz ao programa "Fórmula Notas" com Matilde Obregón.

Falam que Sherlyn e Alejandro Medina decidiram dar um tempo, ja que suas agendas apertadas não les permitia se ver segidamente como queriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros