Você é o visitante:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Sherlyn apóia Frida Sofía em Una Familia con Suerte

Sherlyn apóia Frida Sofia "Uma família ...." Com Flor Rubio 17 ago 2011 /  http://www.tvnotas.com.mx/
Sobre Ninel Conde que você acha dela como "aventureira", Sherlyn disse: "Eu adoro, ela merece, porque ela trabalhou duro."
-------------------------------------------------- ------------------------------
 Sherlyn deu uma recepção calorosa para  Frida Sofia a filha mais velhad e Alejandra Guzman nos foruns de gravação de 'Una Familia con suerte.
A cantora também disse que Sofia terá todo o seu apoio, e por seu trabalho com a "dinastia Pinal" é uma honra.
Lembre-se que há poucos dias Juan Osorio, produtor do melodrama, não havia confirmado a participação de Frida, mas hoje é um fato.
Note que isso seria histriônico a estréia de filha da intérprete de Algo Natural'
A atriz Sherlyn, congratulou-se Frida Sofia, que vai se juntar ao elenco da novela "Uma família de sorte", produzido por JuanOsorio, e disse que todo o elenco irá recebê-la muito bem.
No programa " La Fórmula Espectacular", disse que se algo a caracteriza na produção é "por ser boa onda tanto estando fora, so que progetamos, como dentro".
Ela disse que funcionou bem com a mãe de Frida Sofia, Alejandra Guzmán e sua avó, Silvia Pinal e "estava orgulhosa de trabalhar com todo o elenco deles."
Ela disse que ama Guzman  e com a chegada de  Frida e irá apoiá-lo em tudo. "
Do outro lado a pergunta espressa é sua opinião sobre Ninel Conde "Aventureira", Sherlyn disse: "Eu adoro ela, merece, porque ele trabalhou duro." Ela disse que, apesar de muitas pessoas de apoio para obter o personagem, que reconheceu, disse que os tempos não são sempre coordenadas e em qualquer caso e outros projetos virão. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros