Você é o visitante:

terça-feira, 19 de julho de 2011

Sherlyn não será Aventurera

Con René Franco

No entanto, Sherlyn não descartou que mais tarde pode interpretar a personagem de Elena Tejero no estadiamento. -------------------------------------------------- ------------------------------
A cantora e atriz Sherlyn revelou que não será Aventurera  desde agora a novela "Una família con Suerte" é sua prioridade. "Este é um tempo de muito trabalho, mas temos prioridade, a prioridade é a novela e se mais tarde poder combinar os projetos, farei feliz." No entanto, Sherlyn não descartou que mais tarde pode interpretar a personagem de Elena Tejero no estadiamento. "Eu acho que é um personagem de uma atriz completa, independentemente da idade, então, se eu tiver que me pergunto se não terei idade, eu vou fazer com maior orgulho, então não tenho nenhum problema com isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros