Você é o visitante:

domingo, 19 de junho de 2011

Una Familia Con Suerte Homenageia os Pais

México .- O elenco da novela "Una Familia con Suerte" se reuniu nesta sexta-feira na esplanada da Delegação Azcapotzalco para homenagear os pais e comemorar seu dia com um evento a ser transmitido ao vivo pela Internet. Às 16:45 na sexta-feira, a produção dirigida por Juan Osorio, incluindo Arath de la Torre (Pancho), Sherlyn (Ana), Isfel Violeta (Monica) e Elena Gonzalez Luz (Chela), entre outros, são alguns dos artistas que conviveram com os pais.
O evento foi transmitido ao vivo pela Internet, através do Tvolucion canal, que pretende prestar homenagem ao "rei da casa", desta vez representado por "Pancho Lopez" celebração em que o toque musical esteve a cargo do grupo Ain Ton Ni Son, de Ana.
Da mesma forma, partes Sherlyn uma cantora com os pais, que será repetido com Paul Lyle, Daniel Arevalo e Raquenel Maria Isfel Violet, que no melodrama dar vida a "Pepe Lopez", "temo", "Monica" e "Sandra", respectivamente.
Enquanto isso, Luz Elena Gonzalez, que interpreta "Chela", um taco feita para agradar todos os pais presentes na celebração, que será imortalizada em "on demand", após a transmissão ao vivo, para que o público não poderia apreciar ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros