Você é o visitante:

terça-feira, 21 de junho de 2011

Nunca dimensionamos o sucesso de Una Familia con Suerte

Maxine Woodside, com
20 de junho de 2011
A atriz Violeta Isfel disse o relatório ao público é uma forma de retornar a cada dia que comuta a TV para ver a novela. Enquanto isso, Helena Guerrero (culto), disse que é uma maravilha que as pessoas assistem a novela e pode identificar cada um dos atores.
O elenco da novela "Uma família de sorte" conheci este fim de semana na esplanada da delegação Azcapotzalco para comemorar com o público no Dia dos Pais.
Em "All for Women", Mario Discua, disse que a primeira música foi o ator Arath de la Torre, que jogou muito pequena, porque seu mandato foi o de Toluca para gravar suas cenas finais com Alejandra Guzman.
Outra das atrizes presentes, foi Isfel Violet (Monica), que alegou ser o mais feliz de participar nestes eventos de massa porque é uma maneira de dar de volta para o tornar cada dia público sobre a TV para ver a novela.
Por outro lado, disse que seu pai é o melhor ", sempre foi meu herói, era sempre o melhor, nós tivemos muita diversão, nos ensinou muito", disse ele.
Na época, Sherlyn, descrito como um sucesso, tudo tem "Uma família com sorte", ele nunca dimensionado tamanho do projeto, que anda de mãos dadas ao público, o produtor e Televisa.
Quanto ao seu pai, a atriz falou maravilhas, acreditando que adoram um homem maravilhoso, responsável e divina.
E, finalmente, Helena Guerrero (culto), disse que é uma maravilha que as pessoas assistem a novela e pode identificar cada um dos atores, independentemente do caráter que eles fazem.
Ele ressaltou também que a vida se lembra o personagem que ele está tocando na novela, que é o que está abrindo as portas no meio e também foi bem recebido pelas pessoas.
Quanto ao seu pai, Helena Guerrero, disse que ainda tem grato e disse porque até agora, seu pai foi um grande conselheiro, uma pessoa muito inteligente, um guia que sempre apoiou.

Por outro lado
Várias estrelas desfilaram no tapete vermelho na pré-estréia do filme Carros 2, em que o ator Kuno Becker dá voz a Lightning McQueen em sua versão espanhola.
Durante a passarela, a atriz Sherlyn não deu nenhuma palavra sobre o deslizamento que tive Alicia Machado com Alejandra Guzman.
"A verdade é que eu não sei, eu não estava lá, então é preciso perguntar a elas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros