Você é o visitante:

domingo, 8 de maio de 2011

Una Familia con Suerte Prepara sulpresa para o dia das Mães

Com toda a liderança e cuidado até o último detalhe, Juan Osorio prepara uma grande surpresa para todas as mães neste mês de maio próximos 10 em Una Familia Con Suerte.
"Quando a banda vem para o centro eu quero todas as senhoras, mães bonita, feliz começo a dançar e não precisa de sócios, hoje vamos mostrar que as mulheres são auto-suficientes, elas não precisam de um homem", disse ele.
Como a cereja sobre o bolo grande, a banda ''Los Recoditos'', porque desta vez todo o trabalho que ostenta uma inscrição com a pessoa mais especial em sua vida. "Bem, se reflete o que você tem com os sentimentos.
Eu amo minha mãe, é uma grande mulher, e grande, é uma mulher que adoraria estar aqui, e não sua saúde, mas em todas essas mães refletem a carinho e amor que tenho por minha mãe ", disse o produtor.

Por fim, cada uma das mães convidadas a recorde fortemente cantou o tema desta grande história. "Sabe, em maio próximo 10 em 20:00 do Canal de las Estrellas prepara uma grande surpresa para as rainhas reais do lar", disse Osorio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros