Você é o visitante:

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sherlyn destaca profissionalismo de Arath de la Torre


 
Ela diz que a novela, produzida por Juan Osorio, é o queridinho do povo. ESPECIAL
◦ A novela irá ao ar na Univision
Ela destacou o trabalho e o grande ser humano que é Arath de la Torre, que divide o crédito no opera''''Ona familia con Suerte.

 CIDADE DO MÉXICO (22/MAR/2011) .- A atriz Sherlyn destacou o profissionalismo e grande ser humano que é Arath de la Torre, que divide o crédito na novela "Una Familia con suerte", que em breve será transmitido pela Univision .
Ela disse que é uma fortuna para a produção de Juan Osorio, composto por jogadores com excelente histórico como Arath, que interpreta 'Pancho Lopez. "
"É uma produção com atores de muitos anos e que se traduz em harmonia, tivemos uma boa dentro e atrás das câmeras. Acho que isso mostra a telenovelas e é o queridinho do povo ", disse ele.
Sherlyn disse que está feliz em ver que seu companheiro Arath de la Torre gosta tanto de seu caráter e cria emoção entre o público.
"Ele tem trabalhado duro e, finalmente, veio uma personagem que faz justiça, está se tornando a queridinha de todo o nosso país e em breve vai começar a se tornar o queridinho dos" outros países, disse ele.
"Eu me sinto muito feliz por trabalhar com humanos tão maravilhoso como ele sendo dedicado e divertido, temos a sorte e espero que este projeto será uma bênção para ele e sua família", disse ela.
O trabalho de participação em stands 'Uma família da sorte "para o amor e dedicação a todos coloca seus personagens, bem como o projeto global, que se reflete no sucesso da telenovela,' que transcende a tela .
Além disso, a atriz sentiu que as redes sociais são importantes. "Eles são um meio para se manter em contato com os fãs, para ser informado do que está acontecendo ao redor do mundo, eu acho que não é mais uma opção, mas uma obrigação, especialmente para aqueles que de repente tem a oportunidade de estar falando antes microfones. "
As redes sociais são capazes de mostrar o que são realmente as pessoas em sua vida, mas ele tem uma má experiência que os usuários desses espaços.
"A maioria das pessoas que me seguem são bons, são jovens que não têm a malícia de dizer coisas negativas, em vez de tentar empurrá-lo e apoiarem, eu amo as pessoas que me seguem, tanto no" Twitter "como no" Facebook "e aqueles que dizem coisas bobas simplesmente ignorá-los, ou o bloqueio ou nada ", disse ele.
Quanto à situação atual no amor, Sherlyn disse que ele já sente que precisa de um parceiro abraço. "Eu não tenho amor, eu acho que há tempo para tudo e este ano tem sido de muito trabalho e projetos."
Sherlyn reiterou que a união apenas com Alejandro Basteri, é um amigo de muitos anos. "Nós estaremos sempre juntos, porque somos amigos, mas não em um relacionamento romântico ou nada, apenas uma amizade entre nós por muitos anos e esperamos que continue assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros