Você é o visitante:

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Não Perca Una Familia Con Suerte


O grande começo promete ser grandes surpresas dentro e fora da tela
Juan Osorio convida o público na segunda-feira a inauguração de sua novela Una família con suerte, prometendo muitas surpresas para o público.
"Na segunda-feira 14 de fevereiro, dia de amor, em 8:00 começamos esta aventura e por isso estamos convidando toda a platéia presente maravilhoso, eu sempre achei que o público está acima de tudo, é o principal motivo para nós e nosso trabalho é reconhecido, é o que mais respeito ", disse ele.
O produtor promete grandes surpresas acontecem dentro e fora da produção.
"Nós temos um monte de surpresas: domingo e segunda-feira" o burro "de" Pancho Lopez 'vai correr pela Cidade do México e isso vai refletir bem, pois trará um som que diz que é de uma família com de modo que terá início em 14 de fevereiro e, assim, pessoas chegam e enviar seu nome e número de telefone em um pedaço de uma grande surpresa. Por outro lado, nós também vamos entrar no vestiário, vamos dar entrevistas , haverá concursos para visitar as gravações, para viver com os atores a entrar e ver um dia de produção inteira, eu tenho uma idéia para um reality show. Existe um grupo musical, onde Sherlyn canta e toca sanfona e vai percorrer o interior da República. Temos alguns chocolates que mandamos fazer especialmente para você e, de repente, só porque mandou o vencedor, mas isso faz parte de ter essa comunicação porque muito importante para nós que existem também em linha com nós ", disse ele.
Quanto aos personagens, nos deu um gostinho do que vemos todos os dias às 20:00.
"É um secretário que todos querem ter e eu inventei, é uma secretária que eu acho que todo homem precisa: bela, sensual, especialmente uma mulher que atende rapidamente a cabeça, como" Sandra "e outros parte é um homem que é o assistente Mayra Villanueva é um homem bonito para todas as mulheres, mas não fala ", disse ele.
A mensagem da novela é também muito importante.
"Meu 'Pancho Lopez', Arath de la Torre, fez uma grande criação para o público, o personagem é muito humano, muito sensível, muito carinhoso e muito a defesa dos princípios, acredito que na vida você tem que ter muito forte seus objetivos, sua linha de sucesso para realmente ser alcançado, se você não tonturas ou não dinheiro, amizades, muito menos vice e veja quem está dizendo, as pessoas que de repente perdeu o chão e subiu o fundo. Então, eu estou realmente animado sobre o personagem de 'Pancho Lopez', porque eu sei que se você vai a partir do fundo não importa, o que importa é que você chegue ", disse ele.
Finalmente, enviou uma saudação a todas as pessoas para este 14 de fevereiro.
"Um grande parabéns a todos aqueles que sempre tem aquele sentimento de amor, amor e respeito, então eu escolhi este dia para enviar o meu romance é um romance cheio de amor, cheio de valores, cheio de emoções, é um dia especial para todos Os seres humanos não são, necessariamente, para casal, amar a si mesmo e é um dia de amor ", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros