Você é o visitante:

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sherlyn Volta para a Musica

México, 10 dic (OEM-Informex).-

Uma das atrizes consentindo não só o público mas a mídia é Sherlyn, que através do trabalho duro e bondade fez o seu caminho na arte. Suas habilidades são diversas, eles mostraram que desde a infância, e embora a vida colocou um provações pessoais, a bela jovem continua a marcar golos, muito difícil de cumprir, como é o caso quando soube tocar acordeão e pendurar em Ramon Ayala e Celso Piña, que não vão Sherlyn, que em uma entrevista fala sobre o sucesso.
"Una Familia con SUErte é uma telenovela em que estou trabalhando duro e surpreender os elementos a serem incluídos, como neste caso, eu sou o único que vai tirar o máximo proveito da música é algo que tem me animado, porque desde Há muito tempo queria fazer e agora Juan (Osório) me dá a oportunidade de fazer exatamente isso que eu tinha para preparar, eu aprendi a tocar acordeão, porque o personagem exigia, a verdade, eu pensei que era dificil, mas é fácil, tudo tem uma piada ", disse a atriz.

*E não vai soltar o instrumento

Além disso, a artista foi revelado muito jovem para o seu várias aparições em televisão, disse que ela gravou um tema especial para a novela, o que poderia ser o tema central, mas nada é certo, uma vez que neste projeto o que resta é o talento musical, pois entre outros, chamou a atenção para uma questão de Alejandra Guzmán, que também atua no melodrama, como Ana Barbara, e apesar de Marco Di Mauro ainda não faz a ação poderia também ir para remover qualquer de suas interpretações.


"O acordeão que tem me animado, porque eu sempre aprendo alguma coisa te excita, especialmente se ele é um instrumento, devo confessar que se têm tornado difícil, mas nada é impossível, e agora que penso, talvez não solte, porque é algo que eu estou gostando muito, por isso hoje eu digo Priscila e Silver Bullets estar atentos, porque eu acho que o acordeão e não vamos nos separar", disse ela, brincando e com um sorriso brilhante da atriz que faz parte do elenco de Juan Osorio.

Por outro lado, Sherlyn, disse que o próximo ano trará grandes resultados para ela, será em 2011, ao apresentar o filme de Castidade, que atuou sob a direção de Joaquim Bissner e compartilhado os crédito com o ator Bruno Bichir, que diz, foi muito bom química.

4 comentários:

  1. oi eu amomei sua pacipacao no camaleoes foi de mais vc muito linda so sua fa beijo diana

    ResponderExcluir
  2. acho vc deveria namora com pee wee ele combina com vc um rapaz bonito generoso tem tudo a ver com vc sherlyn beijos de sua amiga brasileira sfira

    ResponderExcluir
  3. descupe o ultimo comentario é e meu nome é safira

    ResponderExcluir
  4. oie adorei seu papel em camaleones te amo bjs de sua fa do brasil emilly

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros