Você é o visitante:

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Livro Vaselina - Part 1 / Sherlyn é Sandy

Sherlyn Participol do Musical Vaselina 2006 e Vaselina 2mil7 ao lado de Aaron Diaz e Alex Silvert
confira a primeira parte do livro:

Ato 1 - Cena 1
Alma Matter

TODOS:

Na estrada da vida

Estamos orgulhosos de cruz
memórias como nós
da nossa preparação nacional

E quando estamos cansados
do mundo sofre e luta
devemos voltar nossos olhos
uma escola nacional.

A partir da cabana ou o palácio
que o nosso destino nos trará
eterna gratidão e lealdade que
pela escola nacional.

SEÑO. TORRES:

(Improvisação) Obrigado, é um prazer apresentar a Sra. Patricia Robles de Villaverde, diretora do anuário de sua geração. E o Sr. Eugenio Montes de Oca, colega de pós-graduação com as maiores honras, e agora vice-presidente de "Vamos para o grão" Estudos sobre a acne ea microbiologia.


Eugenio

Senhor. Torres, amigos, alunos, convidados de honra y. .. Outros! Vendo todos estes rostos conhecidos que me faz lembrar os tempos idos para sempre. Dias de trabalho e diversão, dias em que hachábamos alegrar as nossas equipes de esportes - National Yeee! E dias de se preocupar e estudar para os exames. Talvez alguns desses rostos estará ausente esta noite, porque eles achavam que o nosso querido e respeitado sempre Ister. Torres, que teve um de seus testes. (A torre) Eu estava só brincando. (A audiência para a Nova Conta) De qualquer maneira, os alunos que faltaram hoje à noite em falta em nossos corações e nossas memórias e ser lembrado como eles eram.


(Começa a Musica e nquanto sai os tres do palco.)
 
O RATO:
Todos:
 
Hoje eu vi um rato morto na rua

e cheiro e eu ia desmaiar
Lembrei-me da sala de aula
dos nossos preparativos nacionais.

E se você ir ao cemitério
ou se está a visitar a prisão
Você jura que se assemelham
uma escola nacional de alta.

Eu queria fugir domésticos
deu-me encolher, para estar lá
Quero esquecer o nacional
onde eu perdi minha juventude.

Você tem que mascar chiclete na surdina
e trancou a fumar
má sorte, deve ser
encarcerado no nacional

2 comentários:

  1. ola sherlyn,eu te amo,adoro sua personagem na novela camaleoes.parabens pelo seu excelente trabalho nessa novela que e um maximo.

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros