Você é o visitante:

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Entrevista Óscar Díaz Rodríguez - 21-11 /Sherlyn Volta p/ musica

Sherlyn está pronto para competir com o acordeão em vez de Julieta Venegas, ou Celso Piña, com Priscila e Silver Bullets.


Seguiu-se uma entrevista com a jovem atriz na novela "Uma família de sorte, que também admitiu que agora ela tem uma música gravada para a novela, até agora não está claro se seu tema, o de Alejandra Guzmán ou Marco Di Mauro, será o da novela.

"Acordeão que me tem muito animado porque 'Ana', que não é nada sexy ou não pintado e penteado, como os novos ricos têm suas mudanças, mas o que a música nunca vai parar. Tocando a sanfona, não só Estou aprendendo e já não podem sair, e é por isso que você se cuide Priscila e suas Balas de Platas".

"Então isso significa que vai voltar à música?

"Parece que isso vai acontecer, porque agora, mais do que fazer um CD, o que eu faço é o tema da novela, eu não sei se é a história ou o romance em si, eu não sei o que o produtor está pensando, mas e nós temos figuras como Alejandra Guzmán ".-

Como você se sentiu com o acordeão?

"Eu pensei que era muito fácil, mas para começar, é muito pesado, e ao toque, você nunca sabe, parece que as mulheres ou os homens que jogam fazê-lo muito facilmente, mas não. Ele tem suas complicações, mas estou gostando e Acho que vai ser uma ferramenta com a qual a seguir ", disse a atriz para terminar o filme" Castidad ", que estrelou sob a direção de Joaquim Bissner, juntamente com Bruno Bichir, e será lançado em meados do próximo ano.

Um comentário:

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros