Você é o visitante:

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Planeja Juan Ozorio levar Una familia con Suerte ao Teatro

26 de Abril, 2011


Até agora sabemos que o elenco será apresentado nesta mostra, no entanto, considerou que poderia ser Arath de la Torre, Sherlyn, Luz Elena González, entre outros.


 -------------------------------------------------- ------------------------------

 Após o enorme sucesso de "Uma Família, com sorte, "o produtor Juan Osorio, está planejando um trabalho com os principais personagens da novela, disse Maxine Woodside.

 O proprietário do "Tudo para mulheres", disse que até agora claro que o elenco será apresentado nesta mostra, no entanto, considerou que poderia ser Arath de la Torre, Sherlyn, Luz Elena González, entre outros.

 Notadamente, este não é o único projeto que Osorio jogado fora das telas e também está trabalhando no álbum, com canções com um toque de melodrama popular

Sherlyn Talento e Beleza na Televisão


 
Sherlyn: O natural é com ela.


Rebelde e líder por natureza, era como podíamos ver a jovem atriz dando vida à “Solange” personagem dentro da novela “Camaleones”, hoje, a bela atriz volta e pisando forte nos foros da que por anos tem sido sua casa: Televisa.

Da mão do conhecido produtor Juan Osório, Sherlyn participa na nova versão da história argentina “Los Roldan” trama na qual da vida a “Ana López”, filha do protagonista “Pancho López”.

“É um personagem que me deixa muito contente ‘Solange’ era um excesso de glamuor, cílios, embelezamento e aqui é tudo ao contrario, é uma menina que não se importa com aparência, está preocupada em mostrar a parte interior: seus sentimentos. Estou desfrutando muito”, expressou a atriz.

Sem duvida o êxito que um ator obtém de um personagem é uma faca de dois fios, uma vez que corre o risco de que se “engavete” em um mesmo estilo de atuação, porém este não é o caso da nativa de Guadalajara, Jalisco.

“As pessoas têm recebido ‘Ana’ de uma maneira muito satisfatória, depois de ter feito uma menina tão fresa em “Camaleones”, o acolhimento que estão dando a esta jovem tão simples e tão ‘populista’, tem sido enorme” contou Sherlyn.

É claro que existem semelhanças entre “Ana” e Sherlyn: os valores que compartilham pela união familiar, o amor por seus irmãos, também da força com que “Ana” enfrenta a vida, lembremos que cresceu com a ausencia de sua mãe.

Depois, há a paixão pela música, outro desafio que a atriz venceu, já que para dar vida a este personagem teve que aprender a tocar o acordeón.

“Seis meses antes de iniciar a gravação da novela tive aulas deste instrumento e de piano, por que não tocava nenhum dos dois. O acordeón é muito complicado, também me cansa muito por que é muito pesado, mas fora isso é algo que me faz muito feliz” acrescentou a jalisciense.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sherlyn diz que Não esta Solteira

Domingo, abril 24, 2011 21:10
Atriz e cantora Sherlyn disse em uma entrevista a uma emissora de rádio no México, não esta solteira.
Sem revelar a identidade de seu parceiro, a artista de 25 anos, desde alguns dos recursos que provavelmente tem seu novo namorado.
 "Para andar com alguém, deve ser inteligente,
Bem humorado, cavalheiresco, respeitoso, varejistas e, especialmente, para entender a minha profissão", disse ele. Sherlyn disse que a diferença de idade não é um problema para se apaixonar por um homem

domingo, 24 de abril de 2011

Protagonismo de Arath chega em bom momento

Shearlyn e Paul Lyle, concordou que Arath de la Torre é uma pessoa muito profissional, é sintonizada em cada detalhe, é muito disciplinado, é um exemplo a seguir, tem sido um grande amigo, um pai e um líder para todos.


-------------------------------------------------- ------------------------------

Os atores Sherlyn, Paul Lyle, Alejandra Garcia e Darel pequeno, segundo eles alegremente com uma grande oportunidade que se apresenta a aderir a este projecto de sucesso de Juan Osorio, "Um Casal Sorte.

Detalhada em uma entrevista com Maxine Woodside, que é uma história que trouxe muita satisfação pessoal e profissional e que, após a apresentação prévia de Monterrey, como comemorações do Dia da Criança, a grande surpresa para todo o elenco do presente histórico de valores foi o carinho que mostraram todos os pequenos.

Além disso, eles disseram surpresos com os rumores que circularam após a apresentação na Sultana del Norte, na qual afirmava, tinha feito reproduzir os números musicais. Indicaram que poderiam surgir quando desconhecidos.

Para Sherlyn, essa história dirigida por Juan Osorio na produção, é uma história muito rica, porque eles dão vida a "Ana" exige muita preparação, a música de onde ele teve que aprender a tocar acordeão.

Por outro lado, que "Ana" é como uma criança presa no corpo de uma menina é uma menina tranquila, com baixa auto-estima, mas quando ele percebe que ela é capaz de como os meninos tinham um tempo de manuseio difícil isso.

A cantora também notar o importante trabalho que tem feito o protagonista desta história, Arath de la Torre, com seu caráter de 'Pancho Lopez "é um homem muito profissional, um ser humano maravilhoso. "Ele está sempre ciente de cada detalhe, é um ator muito disciplinado.

"É um modelo. Existem pessoas que quando chegar o papel principal, mas Arath desperdiçou o que veio na hora certa para a maturidade e com uma família incrível. Amamos Arath de la Torre, que são seus fãs", disse ele.

Pablo Lyle Enquanto isso, De la Torre tem sido um treinador, dirigente, amigo, foi como um pai para todos ", por isso estou muito agradecido."

Na história de seu personagem "Pepe Lopes", disse teve um monte de trabalho de campo antes de iniciar as gravações, não só como falar, mas teve de pensar muito sobre a imagem que iria lidar.

Lembrou que há muito tempo saiu com o diretor Aurélio Ávila para trabalho de campo por Tlatelolco, Guerrero, metrôs e mais caras usam destaques em seu cabelo. Assim surgiu a idéia de que um dos filhos de "Pancho" teve de tomar alguns riscos loira em seu cabelo.

Alejandra Garcia Para dar vida a "Lupita", o mais jovem dos Lopes, representa um desafio, pois marca a sua estreia nas novelas, lembrou que quando começou as gravações das estrelas de telenovelas e Mayra Arath Villanueva graduou Televisa CEA .

Ele reconheceu que não foi fácil para ficar com o papel, desde dois meses antes de iniciar as gravações foram o teste e estava esperando para saber se era ou não muito longo.

Finalmente, o caçula da família Lopez, Darel, que é "Temo", congratulou-se com a oportunidade oferecida pelos produtores a aderir a este novo projeto. Disse que não era a primeira vez que trabalha com Osório, seu penúltimo trabalho juntos foi em "Thunder in Paradise".

O jovem ator, convidou o público para não perder o que vai acontecer "Uma Família com sorte", porque, pelo menos, sua personagem terá muitas surpresas.

Sherlyn trara sua acordeón pa'l pueblo

A atriz e cantora está prevista apresentação do teatro del Pueblo
A atriz e cantora que dá vida a Ana Lopez em uma família com sorte, fará parte do elenco de gente do teatro, o mesmo cenário onde o Merenglass presente e Sonora de Margarita. Embora não disse qual será a data em que a interpretação de 'Pancho Lopez' está presente, segundo fontes próximas ao Ministério do Turismo e da cervejaria para patrocinar o evento, garantir que a juventude é considerada no elenco está jogando para o seu tema graças à sua popularidade é mantê-lo telenovela. Aos 4 anos Sherlyn Montserrat González Díaz pisou pela primeira vez um fórum de televisão para participar num tobilleras.Actuó comercial da novela Marisol, mesmo que também foi João Osório e agora ele se encontrou com ele em uma fortuna da família diz que é uma atriz melhor. De momento único, uma vez que ele não encontrou seu verdadeiro amor, que deseja ser uma pessoa bem sucedida, atencioso, bem-humorado e inteligente. Continue a tomar aulas de sanfona para jogar da melhor forma possível o seu papel na produção de Juan Osorio.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Elenco de una ''Familia con Suerte'' foi o destaque


O elenco da novela "Uma família de sorte" teve um encontro com cerca de 4 000 500 La Gran Kermes  Monterrey, em 2011, de DIF Nuevo León.
Monterrey, NL .- Com uma série de esquetes, canções e danças muito sugestivas de Candela, o elenco da novela "Una familia con suerte" teve uma reunião ontem à tarde com 4 000 500 La Gran Kermes Monterrey, em 2011, de DIF de Nuevo León.
Os fãs da novela de Juan Osorio teve que esperar em uma hora mais cedo para ver os personagens de Pancho Lopez (Arath de la Torre), Chela (Luz Elena Gonzalez), Rebecca (Mayra Villanueva), Anna (Sherlyn), Pepe (Palo Lyle) e Candela (Alicia Machado), entre outros.
A idéia deste encontro com o público a cada dia que se segue a novela era boa, mas o espetáculo foi notado muito improvisado e as pessoas não respondem com grande euforia, mas às vezes dava a camisola jogadores.
Após a performance que eles tiveram Danna Paola, Luis Lauro, Paulina Goto, Iskander, Rio de Roma, D & B, n'love Lol e Leonel Garcia, no mesmo local a partir das 17:15 horas, o prato feito a sua aparição.
Às 19:10 horas estourou na cena pedindo Pina Adoração (Daniel Castro), sua amante eo cachorro de pelúcia de abelha, e também questionou o público de que se eles vissem o romance, a que todos responderam que sim.
Após a reprodução feita o tema da novela "Um dia de sorte", ele joga Alejandra Guzmán, em seguida, dividindo o palco com Sherlyn, que interpreta Ana, a filha de Pancho.
"Como é que vai?, Estão prontos", disse Porter e seu acordeão e acompanhado pelo seu grupo, sem rima ou razão e imediatamente submetidos a canção "Coração inatingível", ele canta para seu amante Irabia Freddy (Juan Diego Covarrubias .)
Freddy logo apareceu e do público foram convidados a dar um beijo, e logo Ana disse: "você puxar ou Panda", mas não o prazer de Monterrey que fez o pedido porque veio Monny (Violeta Isfel), a namorada do galã alegada.
Violeta cantou "Eu não sei como viver sem o teu amor" e de repente apareceu Pepe Lopez (Pablo Lyle), indicando se houve sereias em Monterrey, como ele diz as mulheres.
Naquela época, houve uma pausa no show e os atores tiveram tempo para dar camisetas para o público.
Mesmo quando muito irritado entrou em fase de pai de Mônica, Rinaldi (Pedro Moreno) o casal não se importou muito e agradou o público, quando pediu um beijo.
Monny personagem também cantou o tema "Bazar" Northern ritmo. Lupita (Alejandro Garcia) também esteve presente e cantou o seu namorado Alex (Lucas Velazquez), um tema de sua própria inspiração, intitulado "Todas as manhãs".
O apelo visual para os Cavaleiros foi quando Candace (Alicia Machado) fez uma das suas danças sensuais, enquanto um membro do grupo de Ana cantou um tema.
"Tão perto e tão longe" foi o tema cantou Pancho Chela, mas pouco fez o gosto, porque era Rebecca, e ela disse que seu irmão não quer.

No que pareceu a todos os participantes o agora famoso Pancho Lopez e cantou "Love".
Sheryn indeferiu o show com a canção "Pancho Lopez" e todos cumprimentaram a platéia como um sinal de que seu desempenho tinha terminado depois de uma hora.
Pancho acompanhou o presidente da DIF de Nuevo León, Salinas Greta de Medina para entregar a três prêmios para as melhores caracterizações dos personagens.

domingo, 10 de abril de 2011

Que sorte Veio em Familia

O elenco fez uma pausa das gravações da novela para participar do Grande Hermes de Nuevo Leon.
Monterrey, NL .- cedo e animado para participar do Grande Hermes de Nuevo Leon, é assim que ele chegou na cidade de Monterrey, o elenco da novela familiar ópera sortudo.
Fazendo uma pausa das gravações da novela, o elenco estrelado Arath de la Torre, Villanueva Mayra, Luz Elena González, Alicia Machado, Sherlyn, entre outros, usou esse evento para as famílias de consentimento para Monterrey.
"É sempre um prazer estar aqui com todos régia, aqui eu fiz meu primeiro filme, muitos amigos, pessoas que eu amo, recentemente presenteou-me com o meu jogo e agora nesta nova etapa", disse Arath de la Torre, que chegou para o Terminal 2 jeans, top e boné vermelho castanho.
"Uma das principais razões pelas quais visitam esta cidade é porque nós aprendemos que a situação é complicada aqui e metade vem para injetar um pouco de alegria às pessoas para se divertir um pouco, terminou o ator se prepara para 2012 uma fita com a casa de produção mesmo que fez Inspiração.
Que chamou a atenção para sua chegada foram as atrizes Alicia Machado e Luz Elena González, que tem muito bom que acompanham os seus filhos para chamar a atenção dos passageiros que estavam no local.
"Para partilhar este fim de semana, não só divulgar, mas também para sair com meu bebê. Sempre que viajo, tento levá-la, se eu deixar o meu produtor, desta vez me deu permissão e nada melhor que estar com ela ", revelou Alicia Machado, que nunca deixou de ir para os braços da pequena Dinorah dois anos.
Luz Elena entretanto, chegou com toda a família, o marido eo pequeno Bernardo Martínez Santiago, que provou ser a queridinha da produção, porque quando sua mãe atendeu à imprensa, a criança com o pai foi jogar com o resto do elenco que já estava esperando em sua caminhonete do hotel.
"Sim, eu respondi um pouco para fazer as coisas de que não há nada que eu estou vendo o meu filho que já está lá. Então, todos nós somos mães, estamos com um olho no gato e outro para doodle, e como são os caminhões como estou cuidando do filhote e do marido também ", disse a atriz na brincadeira infantil e cantor.
"Os fins de semana sempre livro para a minha família sempre que posso carregar com ele, além do caso de Monterrey é um evento muito agradável e você vai ver amanhã, Eu amo música", continuou a atriz.

sábado, 9 de abril de 2011

Procurando saída digna "El Burro"

Entretenimento - sexta-feira, 8 de abril de 2011 (15:15 hrs)
 

• Deixar "Una Familia con Suerte'' não acaba amizade
 

(Foto: Cuartoscuro)
O Financial online
 
México, 8 abr .- Juan Osorio, disse após a partida de Jorge "El Burro" Van Rankin da novela "Uma família de sorte que" o caráter de pesquisa completa na história com dignidade e disse que a amizade entre eles continua como para sempre.
Em declarações à imprensa, o produtor observou que a saída do ator e apresentador de TV teve lugar sexta-feira passada. "Nós conversamos e eu lhe disse que poderia deixar a gravação, porque isso seria motivo para concluir a sua participação e não compareceu e deram como acabado.
"Eu deixei ele conhece o meu desconforto e, obviamente, isso não tem nada a ver com amizade, porque o amor não é nada profissional, mas você tem que ser frio, para trazer uma disciplina e não deixar as coisas ficarem fora do normal ", disse.
Van Rankin reiterou que está fora da novela e "eu não vou mudar as suas mentes eo que fazemos é dar um final apropriado para o seu caráter, respeito ao público".
Ele mencionou que, por este motivo deve alterar os roteiros da história, que também afetou outros personagens para fora, como era a relação com os jogadores de serviço. "Agora nós temos que fazer muitas mudanças."
No entanto, ele declarou que os ajustes alterar a classificação da novela, já que "se baseia na história e" Pancho Lopez "é o protagonista." Sorte de uma família tem jogadores muito bons. "
Ele explicou que os escritores estão vendo como o personagem de "El Burro" sair com dignidade do terreno. Ele explicou que esta situação não vai mudar a sua mente para dar oportunidade a novos valores da performance.
Por outro lado, disse que o personagem de "Pancho Lopez" começar a fazer mudanças físicas serão refletidas no seu discurso. "Não haverá uma evolução, mas não pode negligenciar a família os valores que sustentavam a história."
Por outro lado, disse que está se preparando para os próximos 30 abril de massa no Estado do México, apresentando o show "Uma família feliz", e aproveitar a oportunidade para lançar o álbum de melodrama.
Ele disse que uma das surpresas do "show" é que as pessoas possam ver cantando Arath de la Torre, Luz Elena González como Sherlyn, entre outros. "Vai ser uma plataforma para interagir com os fãs da telenovela." (Com informações de agências / REL)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Una Familia con Suerte Lançara CD - 23 de Abril


Una Familia con Suerte" lançará CD 30 de abril. Com Flor Rubio
6 de Abril, 2011
O material discográfico contará com as vozes de Arath de la Torre, Alicia Machado, Sherlyn, Violeta Isfel, Luz Elena González. A apresentação deste projeto será na praça cívica do Estado de México, no 30 de abril.

Juan Osorio, trás o êxito obtido com sua novela "Una Familia con Suerte", decidiu tomar o talento que emana a novela e o lançamento próximo 30 de abril, um disco com faixas inéditas da telenovela.

De acordo com a Fórmula Espetacular, o material irá gravar as vozes dos Arath de la Torre, Alicia Machado, Sherlyn, Isfel Violeta, Luz Elena González. A apresentação deste projeto será na praça principal do México Estado.

Antes desta incursão dele como cantor, Arath, disse que é uma verdadeira emoção de cantar algumas canções, como o seu lado musical tem sido muito esporádica. Ele disse que, para o álbum que ele gravou duas músicas que soa como um "Pancho Lopez", e outro guapachoso estilo balada "Los Temerarios.

Finalmente, Arath disse que não tinha nada a ver com a saída de Jorge Van Rankin das estrelas de novela, disse que, tanto quanto tem conhecimento de sua partida foi obtido não por disciplina, mas por falta de comunicação.

"Não foi a disciplina, era sobre um aspecto da coordenação no seio da mesma empresa de logística entre os" membros do ar "que produz Fox e Juan Miguel Ángel Osorio. Foi uma falta de coordenação que detonou na saída de George."

Também informou que o elenco de "Uma Família com Sorte" será viajar para Monterrey, no sábado, para fazer um festival de pré, por ocasião do Dia das Crianças que são esperados mais de 200 mil pessoas.

Neste festival, haverá um concurso para encontrar a dupla "Pancho", mas em crianças eo vencedor ganhará um computador.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sherlyn destaca profissionalismo de Arath de la Torre


 
Ela diz que a novela, produzida por Juan Osorio, é o queridinho do povo. ESPECIAL
◦ A novela irá ao ar na Univision
Ela destacou o trabalho e o grande ser humano que é Arath de la Torre, que divide o crédito no opera''''Ona familia con Suerte.

 CIDADE DO MÉXICO (22/MAR/2011) .- A atriz Sherlyn destacou o profissionalismo e grande ser humano que é Arath de la Torre, que divide o crédito na novela "Una Familia con suerte", que em breve será transmitido pela Univision .
Ela disse que é uma fortuna para a produção de Juan Osorio, composto por jogadores com excelente histórico como Arath, que interpreta 'Pancho Lopez. "
"É uma produção com atores de muitos anos e que se traduz em harmonia, tivemos uma boa dentro e atrás das câmeras. Acho que isso mostra a telenovelas e é o queridinho do povo ", disse ele.
Sherlyn disse que está feliz em ver que seu companheiro Arath de la Torre gosta tanto de seu caráter e cria emoção entre o público.
"Ele tem trabalhado duro e, finalmente, veio uma personagem que faz justiça, está se tornando a queridinha de todo o nosso país e em breve vai começar a se tornar o queridinho dos" outros países, disse ele.
"Eu me sinto muito feliz por trabalhar com humanos tão maravilhoso como ele sendo dedicado e divertido, temos a sorte e espero que este projeto será uma bênção para ele e sua família", disse ela.
O trabalho de participação em stands 'Uma família da sorte "para o amor e dedicação a todos coloca seus personagens, bem como o projeto global, que se reflete no sucesso da telenovela,' que transcende a tela .
Além disso, a atriz sentiu que as redes sociais são importantes. "Eles são um meio para se manter em contato com os fãs, para ser informado do que está acontecendo ao redor do mundo, eu acho que não é mais uma opção, mas uma obrigação, especialmente para aqueles que de repente tem a oportunidade de estar falando antes microfones. "
As redes sociais são capazes de mostrar o que são realmente as pessoas em sua vida, mas ele tem uma má experiência que os usuários desses espaços.
"A maioria das pessoas que me seguem são bons, são jovens que não têm a malícia de dizer coisas negativas, em vez de tentar empurrá-lo e apoiarem, eu amo as pessoas que me seguem, tanto no" Twitter "como no" Facebook "e aqueles que dizem coisas bobas simplesmente ignorá-los, ou o bloqueio ou nada ", disse ele.
Quanto à situação atual no amor, Sherlyn disse que ele já sente que precisa de um parceiro abraço. "Eu não tenho amor, eu acho que há tempo para tudo e este ano tem sido de muito trabalho e projetos."
Sherlyn reiterou que a união apenas com Alejandro Basteri, é um amigo de muitos anos. "Nós estaremos sempre juntos, porque somos amigos, mas não em um relacionamento romântico ou nada, apenas uma amizade entre nós por muitos anos e esperamos que continue assim."

terça-feira, 5 de abril de 2011

Sherlyn ainda em busca do amor


A atris de Una Familia con suerte recebeu anéis de noivado mas ainda gosta de estar sozinha. Enquanto a novela Una Familia con Suerte, Sherlyn tem um amor impossível por um  homem pela diferença de classe social na vida real, ela é solteira, mas feliz. 
A atriz, 25, diz que já recebeu anéis de noivado, mas ela não quer se casar. Mesmo revelou para uma revista de grande entreterimento que muitos de seus namorados e pretendentes a vêem, não como uma menina de novo, mas como sua esposa ou mãe de seus filhos. Ainda assim, Sherlyn não encontrou o verdadeiro amor com quem você deseja compartilhar sua vida para sempre e, entretanto, as pessoas gostam de ser única reunião e sair com os amigos.
As únicas condições definidas para um não-parceiro é infiel, controlando, ciumento, ou concorrencial com ela, mas gostaria de ouvir uma inteligente, bem sucedido, detalhe, empresarial e de um senso de humor. Sherlyn disse que não haverá tempo para tudo, porque este ano tem um monte de trabalhos e projetos, assim você não pode dedicar ao tema do amor. Finalmente,a interprete de 'Ana Lopez "deixou claro que a única relação com Alejandro Basteri, que foi associado com pouco tempo, é um amigo de muitos anos e vai continuar vendo-o nesses termos.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Descubra Segredos de Sherlyn

A atris de Una Familia con Suerte revela tudo que voce quer saber sobre ela
Desde o início de sua carreira no meio do show, Sherlyn foi distinguido tanto por sua simpatia e carisma como por suas atuações como ator e seu talento como cantora, porque agora tem muitos seguidores e continua a acumular fãs ao redor do mundo.
Saiba mais sobre esta estrela que vai brilhar e que joga "Ana Lopez 'na novela bateu Uma família de sorte a partir do seguinte:
  • Seu nome real é Sherlyn Montserrat González Díaz.
  • Aos 4 anos de idade pisou pela primeira vez um fórum de televisão para participar de um comercial de tornozeleiras.
  • Nasceu em Guadalajara, mas seus pais, Carlos e Lorena Gonzalez Diaz, viveu 17 anos em Chicago, que deu-lhe a dupla nacionalidade.
  • É a caçula de sua família e mimada. 
  • Seus irmãos: Crissele, mãe de seu sobrinho Diego é a adoração de Sherlyn, e Oliver, que morreu há alguns anos.
  • É descrita como uma mulher muito feminina, que sabe o que quer.
  • Confessa que foi muito mal falado de uma menina, tanto que fez o juramento diante da Virgem Zapopan não dizer palavrões, mas fez novamente.
  • Ela atuou na novela Marisol,  que também foi feito por João Osório e agora ela se reencontrou com ele em Una família con Suerte.
  • Nunca foi oferecido drogas ou tenha caído em distúrbios alimentares como anorexia ou bulimia, pois respeita e cuida de seu corpo.
  • Eu gosto de exercício, dançar e fazer ioga e pilates. 
  • É fã declarado do ginásio e eu simplesmente não comer é carne vermelha.
  • Ela não gosta de cirurgia, mesmo quando a cirurgia enflaca pensar em seios, ele diz que está encolhendo.
  • De momento único, uma vez que ela não encontrou seu verdadeiro amor, que deseja ser uma pessoa bem sucedida, atencioso, bem-humorado e inteligente.
  • Continua a tomar aulas de sanfona para jogar da melhor forma possível o seu papel na produção de Juan Osorio.
  • Descubra mais da mesma e ñ perca de segunda a Sexta em Una familia con Suerte, as 8 horas, no Canal de Las estrellas!

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros