Você é o visitante:

domingo, 26 de dezembro de 2010

Por Estarmos Juntos - Letra - Sherlyn




Es la Puerta del sol ya del año que fue
Otra vez el champagne y las uvas y el alquitrán
De alfonbra están (están)

Los pertados que borran sonidos de ayer
Y acaloran el ánimo para aceptar
Qu ya páso uno más (uno más)

Y el reloj de antaño como de año en año
Cinco minutos más para la cuenta atrás
Hacemos el balance delo bueno y malo
Cinco minutos antes de la cuenta atrás

Marineros, soldados, soltero y casados
Amantes, andantes y alguno que otro
Cura despitão.

Y el reloj de antaño como de año en año
Cinco minutos más para la cuenta atrás
Hacemos el balance delo bueno y malo
Cinco minutos antes de la cuenta atrás

Al preparar las uvas hay algunos nuevos
A los que ya no están echaremos de meonos
Y aver si espabilamos los que estamos vivos
Y lo año que viene nod reimos.

1, 2 , 3 y 4 y emza otra vez
Que la quinta es la una y la sexta es la dos
Y asi el seite es tres.

Y decimos a Dios y pedimos a Dios
Que en año que viene aver si en ves de un favor
Pueden ser dos.

Campanha realizada pela Televisa.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sherlyn em Molotov

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sherlyn Feliz com a oportunidade de Una Familia con Suerte

A atriz disse nervosa sobre a oportunidade que é oferecida Juan Osorio, não só por ser a protagonias da história, mas também será responsável por interpretar as canções importantes da novela.

Em "Todas as Mulheres", a atriz, disse: "Ana", personagem que vai imterpretar neste melodrama ao lado de Arath de la Torre, Alejandra Guzmán, é uma garota muito introvertida, com alguma medida moleque que não parece muito em seu geito de vestir, até que ela encontra o amor.


Ela reiterou que é muito grata ao produtor a oportunidade se apresenta para dar vida a um personagem diferente do que tem sido feito antes, disse que será um desafio.

Finalmente, ela comentou que parece que pode lançar um álbum com músicas do telenovela.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Sherlyn Volta para a Musica

México, 10 dic (OEM-Informex).-

Uma das atrizes consentindo não só o público mas a mídia é Sherlyn, que através do trabalho duro e bondade fez o seu caminho na arte. Suas habilidades são diversas, eles mostraram que desde a infância, e embora a vida colocou um provações pessoais, a bela jovem continua a marcar golos, muito difícil de cumprir, como é o caso quando soube tocar acordeão e pendurar em Ramon Ayala e Celso Piña, que não vão Sherlyn, que em uma entrevista fala sobre o sucesso.
"Una Familia con SUErte é uma telenovela em que estou trabalhando duro e surpreender os elementos a serem incluídos, como neste caso, eu sou o único que vai tirar o máximo proveito da música é algo que tem me animado, porque desde Há muito tempo queria fazer e agora Juan (Osório) me dá a oportunidade de fazer exatamente isso que eu tinha para preparar, eu aprendi a tocar acordeão, porque o personagem exigia, a verdade, eu pensei que era dificil, mas é fácil, tudo tem uma piada ", disse a atriz.

*E não vai soltar o instrumento

Além disso, a artista foi revelado muito jovem para o seu várias aparições em televisão, disse que ela gravou um tema especial para a novela, o que poderia ser o tema central, mas nada é certo, uma vez que neste projeto o que resta é o talento musical, pois entre outros, chamou a atenção para uma questão de Alejandra Guzmán, que também atua no melodrama, como Ana Barbara, e apesar de Marco Di Mauro ainda não faz a ação poderia também ir para remover qualquer de suas interpretações.


"O acordeão que tem me animado, porque eu sempre aprendo alguma coisa te excita, especialmente se ele é um instrumento, devo confessar que se têm tornado difícil, mas nada é impossível, e agora que penso, talvez não solte, porque é algo que eu estou gostando muito, por isso hoje eu digo Priscila e Silver Bullets estar atentos, porque eu acho que o acordeão e não vamos nos separar", disse ela, brincando e com um sorriso brilhante da atriz que faz parte do elenco de Juan Osorio.

Por outro lado, Sherlyn, disse que o próximo ano trará grandes resultados para ela, será em 2011, ao apresentar o filme de Castidade, que atuou sob a direção de Joaquim Bissner e compartilhado os crédito com o ator Bruno Bichir, que diz, foi muito bom química.

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros