Você é o visitante:

sábado, 21 de abril de 2012

Sherlyn volta com Ex, mas não pensa em casamento

La Botana.com publicado 17 Abril 2012



Finalmente Sherlyn se encontra em uma etapa de sua vida muito estavel, tanto no profesional como no sentimental.

Ela acaba de retomar o relacionamento com seu ex namorado, a qual conhece toda a vida, ainda que declara que por agora não tem planos de casamento.

Ela falou a respeito: "neste momento não quero casar nem nada, quiero viajar e me realizar  como artista. Acredito que quando toma essa decisão é que se ve se cuidando e deixando de lado tudo para se dedicar a sua familia, não quero dar agora um passo precipitado" concluiu.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sherlyn com projetos na TV e no Teatro

Con Maxine Woodside
16 de Abril, 2012


Sherlyn informou que a próxima semana arrancará com a serie "Hoy soy nadie", a qual gravará em Monterrey e a que interpretará a la namorada do protagonista com uma historia que ninguém imagina.

"Começa já na próxima semana ´Hoy soy nadie´ que é a serie que vou estar fazendo em Monterrey, é uma serie como de suspense, é uma série muito movimentada porque o protagonista muda de personalidade em cada um dos capítulos, temos atores convidados.

"Me encanta  interpretar um personagem  muito bom porque é a namorada, parece ser super bua e na verdade  tem toda uma historia por trás que a gente não espera".

Assim mesmo, anunciou uma nova obra com OCESA.

"Vamos voltar a fazer um projeto que estamos planejando Morris e eu, mas não é musical, mas estou feliz por voltar ao  teatro".

Durante o programa "Todo para la Mujer" de detalhe que o anterior foi declarado por Sherlyn durante o tapete vermelho do cenário de "Canciones desde uma cama sin tender", protagonizada por Mauricio Martínez. 

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Filme Llamando a Un Ángel

clique encima da imagem para fazer o Download

Sherlyn é Ivete

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6:

Parte 7:

Parte 8:

Parte 9:

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros