Você é o visitante:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sherlyn em Blanquita

Organización Editorial Mexicana 14 set 2011 Editorial / El Sol de México
Cidade do México .- Tomando como marco o porto celestial de Acapulco, a amplamente conhecido jornalista Guadalupe Loaeza e a atriz Sherlyn estavam engajados em uma entrevista animada para ir ao ar pela TV Efekto.
A protagonista de una familia con suerte compartilhou com a famosa escritora a influência positiva que teve em sua vida, 20 anos dentro do meio artístico.
A forma como ela lidou com a fama, prêmios e reconhecimento social, sem que essas distrações fazê-la esquecer sua natureza humana, simples e permite representar uma abordagem que muito poucas celebridades têm com seu público.
A veia indiciou a conversa para a percepção de que ambos têm no México de hoje, ea perspectiva de que a atriz tem em redes sociais e seus impacto.
A palestra fará parte de uma série de 13 programas que visam reposicionar o destino e que será televisionado a partir de Outubro, o mês em que Sherlyn será apresentará em concerto com o elenco do melodrama estrelado em 29, 30 e 31 no teatro Blanquita Cidade do México

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros