Você é o visitante:

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O que ninguem havia te contado de Sherlyn.

Quase ocupa o lugar de Anahi no RBD:
Sherlyn quase formou parte de grupo RBD. A actriz foi uma das primeiras opções para interpretar a "Mía", personagem de Anahí na telenovela "Rebelde", de Pedro Damián.

Brigou com Sara Madonado:
Dizem que até hoje não pode nem ouvir falar no nome de Sara Maldonado,ja que as duas tiveram uma recha, durante as gravções da telenovela "Corazones al Límite" (2004).

Desmentiu ter sofrido de anorexia:
Quando atuava na novela "Corazones al Límite", onde interpretava a uma joven con anorexia, surgiram rumores de que Sherlyn também sofria da doença. Esse chisme a machucou profundamente, e más de uma vez teve que desmentir: "Isso me machuca muito, que me cataloguem como anoréxica, porque é algo muito delicado, que não é um jogo sim uma doença", criticou, justificando então "seu ritmo de trabalhoo le provocou muito cansaço, mas não estava de dieta nem doente".

Seus problemas com o Ex de Sabine Monsier:
Sherlyn foi namorada de ex-marido Sabine Moussier, Jorge Peralta. O romance durou apenas três meses, mas foi uma dor de cabeça tremenda. Após o fim, a atriz acusou Peralta de fraude por ter tomado dois milhões de pesos. "Ele me convidou para fazer um negócio de compra e venda de camisas. Era suposto ganho de 15-20 por cento do meu investimento quando passou o praso não havia me pago nem tinha intenção". O empresário foi preso depois que a atriz entrou com uma queixa às autoridades. Sabine Moussier pediu clemência á Sherlyn pelo pai de seus dois filhos, mas a atriz foi justificado dizendo que sua intenção não era magoar seu ex-namorado nem sua família: "Eu só quero meu dinheiro de volta se eu tiver que levar o processo para as últimas conseqüências. "Como parte de um acordo, Sabine teve que entregar a Sherlyn uma caminhonete, e se compremeter com o restante dos pagamentos.

Sentiu muito a morte de seu irmão:
Em 6 de março de 2009 foi a morte de seu irmão Oliver Gonzalez, que cometeu suicídio, alegadamente por problemas financeiros. Ele tinha 30 anos, e tornou-se deprimido Sherlyn com o que aconteceu ", Oliver era uma pessoa totalmente estranha ambiente. Não é possível imaginar como me sinto agora, eu estou desorientada e eu não consigo pensar em nada."

Seu Romance com Aaron Diaz:
Sherlyn foi namorada por mais de dois anos do atual marido de Kate del Castillo, o ator Aaron Diaz. Os dois começaram a namorar quando eles tocaram juntos em 2002 na telenovela "Clase 406". Sobre o fim do namoro na época, a atriz disse: "Eu estou calma, acho que foi uma boa decisão, eu, obviamente, exigiu muito trabalho para levá-lo, porque foi um longo tempo e tem sido muito bom."

Seus romances controversos:
Sherlyn foi uma das namoradas de Mario Domm. Na época, ela supostamente teria tido um romance com o musico de Camila, segundo o apresentador de "Ventaneando" Daniel Bisogno, ela estava saindo secretamente com o falecido Secretário de Governo, Juan Camilo Mouriño, que estava separado de sua esposa. Ela também teve um caso rápido com o atacante internacional mexicanos Carlos Vela, emergiu do Chivas de Guadalajara. Ela nunca confirmou o romance.

Cunãda de Luis Muguel?
Recentemente teve rumores que Sherlyn estava tendo um caso com Alexander Basteri, irmão de Luis Miguel, que tem sido vistos juntos em atitude amorosa. Mas ela negou as versões. "Ele é meu amigo e vai ser meu amigo porque nos conhecemos há 10 anos e sempre fomos amigos, o que acontece é que não era comum porque era a primeira vez que estavamos juntos como amigos (...) funciona muito bem e assim continuaremos, é um homen emprendedor (...)creio que temos em comum para ser amigos, é por isso que nos damos bem e compartilhamos as coisas. "

Sherlyn Atuamente namora Alejandro Medina Mora

2 comentários:

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros