Você é o visitante:

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Lopez gritam Viva México!


Imprensa
15 de setembro de 2011
* Organize feriado nacional em "Una Familia con Suerte"
Karla Bedolla
Hoje, a família de Pancho Lopez também comemoram um ano da Independência do México, com uma grande festa onde haverá ao redor, música, petiscos, dança e tradicional "grito" Viva o México.

E é que para não perder a tradição de feriados nacionais, a produção de Juan Osorio preparou e cuidou de cada detalhe para uma pequena representação do "grito" em Dolores, em "Una Familia con Suerte", onde a criança Temo Lopez (Darel) interpretou a Cura Hidalgo, junto com outras crianças que deram vida a personagens históricos, como Dona Josefa Ortiz de Dominguez.

Assim, outros atores de novela vestiram-se para a ocasião, trages tradicionais mexicanos.

Desta vez a música foi fornecido por Los Tucanes de Tijuana, eles começaram a dançar a família Lopez e convidados com as músicas "La Chona" e "El Tucanazo".

A gravação foi feita em um salão no sul da Cidade do México e durou seis horas os atores que fizeram foram Arath de la Torre (Pancho Lopez), Chela (Luz Elena Gonzalez), Sherlyn (Ana Lopez), Alejandra García (Lupita Lopez), Paul Lyle (Pepe Lopez), Alicia Rodriguez (Dona Fernanda Peñaloza), Monica Rinaldi (Violeta Isfel) eo Sr. Eugenio Cobo (Dr. Octavio).

"Una Familia con Suerte" é um produçõa executiva de Juan Osorio, trasmitida de Segunda a Sexta de 20:15 as 21:15 hrs., com atuações de Daniela Castro, Mayrin Villanueva, Sergio Sendel, Roberto Palazuelos, Alicia Machado e Pedro Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros