Você é o visitante:

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O dilema de celebrar ou não 15 setembro


Famosos opinam sobre a campanha no Facebook, onde eles pedem para não assitir o grito da Independência em locais públicos

Sherlyn. Ela estava chateada com o boicote proposto do grito.
Quinta-feira 15 de setembro de 2011 El Universal
Celebrar ou não celebrar, aqui é o dilema. Sherlyn, Adal Ramones, Luis Felipe Tovar, Arath de la Torre e Tenoch Huerta, entre outros artistas, reagiu à campanha de Facebook que pede para "plantar" as autoridades, em protesto contra a insegurança e violência que aflige o país hoje, o argumento é que não há nada para comemorar.
Enquanto algumas celebridades mostram indignação com a situação no México, a maioria concorda que devemos celebrar os 201 anos de independência e os heróis que fizeram isso, desde que a celebração é feita com cuidado suficiente.
Proposta dos famosos
"Claro que tem que comemorar, temos um grande país, temos pessoas que trabalharam e lutaram em meio a dificuldades ainda temos uma margem de liberdade. Temos pessoas que não amam nosso país, mas nós somos mexicanos bom, é claro que temos muito a comemorar ", disse o ator Luis Felipe Tovar.
Adal Ramones convidados para comemorar, tomando medidas de precaução:
"É complicado, é claro que há medo, mas acho que a nossa parte como cidadãos é mostrar a cara feliz somos conhecidos no mundo. Tudo cuidadosamente e tomar as expectativas, temos que comemorar, mas sim, com responsabilidade. "
Mas Arath de la Torre respeita aqueles que preferem ficar em suas casas:
"Eu compartilho com as pessoas o seu direito de demonstrar como você quer, e se eles acham que as coisas não têm o direito de participar de um evento desta magnitude, não nomeado após o evento em 15, mas como um evento de massa que ameaça sua vidas, eu concordo com a sociedade armazenados. "
A contrapartida é Sherlyn, que estava chateado com a chamada:
"Parece absurdo e suja, eu não estou em todos concordam com esse convite, as pessoas podem estar com raiva de os criminosos eo governo, mas não com o país e esta festa não é do Presidente, é do México."
Fernanda Familiar consistente com a atriz: "Não diga que é para não gritar Viva México! Sim, há 55 mil mortes e pessoas inocentes estão incluídos, mas então o que nós queremos? estes (os criminosos) são mais, não! Você tem que chamar a união contra o mal, e não deve ser exposto ao México para comemorar, pois existem muitos que estão de pé, e continuar a trabalhar e acreditar neste país, mesmo que matar um membro da família. "
A mais ousada foi Tenoch Huerta, que abriu uma proposta: "Vale a pena lembrar o que aconteceu há 200 anos e por que isso aconteceu, mas não vale a pena comemorar, ele teria que fazer é ir para o Palácio Nacional, Hue ... Calderon e insistir em sua demissão. " (Com informações da Patricia G., Paz Dalia, banhos Sughey, Huerta e Fabian Arellano Cesar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros