Você é o visitante:

sábado, 17 de setembro de 2011

Mostrou corpão na praia ... E levou o namorado!

15 de setembro de 2011 por Susana / Fotos: Mireze68
Ha dois meses reiniciou seu relacionamento, captaram a atriz em Cancun, deixando o seu consentimento.

A bela jovén chegou à praia com o namorado, às 11 horas, e até que eles foram embora as 4 da tarde, ela entrou e saiu do mar.

Ele relaxou e voltou-se para admirá-la, e ela não perdeu e foi para nadar e mostrar o biquíni.
Sherlyn (25), e seu namorado, o advogado de Alejandro Medina (de 26), estiveram todo o fim de semana no Caribe mexicano.
Alexander deixou mimado pela atriz que interpreta a "Ana Lopez 'em' Una família con sorte". Em 2009 eles foram um mês, mas se deixaram de se ver por razão de trabalho. Hoje eles estão felizes:''Temos adaptado muito bem, se a vida nos deu a possibilidade de estar juntos se torna incrível ... nos queremos muito."
Quando perguntado o que a atriz acha seus pais das férias que tirou com o namorado, respondeu:
"Eu sempre fui responsável e bem comportada, então eles têm plena confiança em mim. Além disso, eu não terei a acompanhante o tempo todo. Eu não sei o que vai acontecer mais tarde com meu noivado, mas a relação com os meus pais sempre vai ser maravilhoso. Eles são muito respeitosos da minha vida. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros