Você é o visitante:

sábado, 3 de setembro de 2011

A coisa mais difícil é sacrificar o tempo com a família: Sherlyn

Com 20 anos de experiência cantora e atriz Sherlyn Gonzalez, que interpreta "Ana Lopez 'na novela Uma família de sorte disse exclusivamente para o debate mais sobre seu caráter, seus planos a nível profissional e alguns de seus vida amorosa. > Dentro do melodrama Uma família com sorte, o que vem depois para 'Ana Lopez? é uma menina que deve continuar a crescer muito, você tem que seguir em frente, estamos muito satisfeitos com a resposta que o público tem com a gente. Assim, o romance vai decorrer até Fevereiro. É um projeto muito bonito e muito familiar. > apresentou o show musical da ópera de sabão em várias partes do México, como foi o resultado? Felizmente, temos feito muito bem, melhor ainda. Na semana passada estávamos em Iztapalapa, em comparação com 15 000 pessoas, foi uma conquista para nós. Quando fomos para Monterrey foi um sucesso. As pessoas estão muito felizes e nós também, a trabalhar arduamente para manter as pessoas assistindo coisas diferentes" Diz-se que a novela vai estrear em os EUA em Univision ... Assim, um par de semanas será lançado lá. Convidamos todos os públicos da América para nos ver, nós apreciamos o seu apoio. " Que pessoa você mais marcou durante sua carreira? Acho que todo mundo deixou algo em mim, coisas que me fez muito feliz, eu tenho um especificamente, mas tudo que eu tenho crescido como atriz e pessoa. Espero que vocês continuam vindo para a minha carreira um monte de personagens com os quais a continuar crescendo e apreciando. > Pessoalmente, como você descreve? Como uma menina muito forte, que está totalmente empenhada para a carreira, família, amigos e pessoas I, o público, é claro. Estou muito feliz em um momento de grande emoção, obrigado. Eu estou vivendo um dos melhores momentos da minha vida e espero que continue assim. > Qual foi a coisa mais difícil para sua carreira? Definitivamente, quando você sacrifica algo, tempo com a família, quando de repente você não pode estar em aniversários, as coisas que são importantes para a família. > Sobre a questão sentimental, reinicie o seu namoro com Alejandro Medina Mora, como é a relação ? Estamos muito felizes, muito bem, tem sido um muito estável e estamos desfrutando a idade, a carreira de cada um, de ser tão jovem e crescer juntos. Estou muito feliz, foi um tempo muito bom. > Depois do sabão, você tem planos no cinema? Sim, a estréia de Castidade, um filme que eu fiz e é um para o próximo ano. A verdade tem sido um ano muito produtivo. Também depois de terminar o romance, também terá teatro. Vem muito movimento. > Faça projetos de filmes são mexicanos? Sim, eu vou te dizer ano que vem quando você começar a filmar. No momento eu não posso falar, estou focada na novela. > Será que você tem um projeto na música? Convidamos a todos, 17 e 18 de outubro mostra o disco da telenovela. E 29 e 30 de outubro no teatro nós Blanquita com o show Uma família de sorte. Que inicia o passeio da República. "Devemos olhar para as coisas que temos em vez de se preocupar com o que nos falta. Eu acho que como nós, que seremos mais felizes Sherlyn atriz e cantora " Uma carreira compromisso, sucesso e sonhos realizados 2011 espero que em uma família traz para a vida do jovem "Ana Lopez". 2010 Mamma Mia! Foi um show onde atuou como "Sophie", a atriz convidada. 2009 deu à luz "Solange Sol Ponce 'camaleões, trabalharam com Belinda e Pee Wee. 2008 Angel On Assista caracterizou o "orvalho". Créditos compartilhada com William Levy e Maite Perroni. 2006 mostram no palco graxa musical, a atriz jogou 'Sandy'. 2002 Classe 406. O melodrama contou com a presença de jovens Sherlyn, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Anahí. 1994 Em nove anos participou de cadarços rosa, jogado "Clarita", com Natalia Esperon e Cesar Flavio. 1993 Sherlyn Gonzalez estreou em filme sapatos velhos, ao lado da cantora Gloria Trevi. Fonte: El Periodico Debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros