Você é o visitante:

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Boneco de Pancho Lopez

Antes que saia à venda do boneco de 'Pancho Lopez', ja aparaeceram os primeiros proprietários de este divertido boneco.

Na euforia que causou o "Panchito" (almofadas em forma de 'Pancho Lopez'), determinou que este produto será comercializado em breve nos supermercados e outros estabelecimentos.

"Eles devem estar à venda, eu vi Juan anunciou que eles estavão indo à venda e, se não, tardam, seja em um par de dias este almofadas questão e tem sido uma plataforma de crescimento 'Pancho Lopez', todo mundo quer uma almofada? Pancho Lopez '", disse Arath de la Torre.

Alguns dos fãs primeiro a receber este grande presente foi apresentador do programa Hoje em dia, aqueles que abraçam todos os dias e mimar no resumo eo progresso de uma fortuna da família.

Depois disso, fizemos uma promoção para os fãs da telenovela, que os chamou esta emissão para dar uma dessas almofadas cobiçado, que foram entregues ontem, quarta-feira 07 de setembro, à tarde, Televisa San Angel.

Os beneficiários foram muito felizes e satisfeitos com o desempenho da produção, além de ser o primeiro desses bonecos pública credores em breve estará na maioria dos lares mexicanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros