Você é o visitante:

domingo, 16 de janeiro de 2011

Sherlyn se lança como Grupera

A jovem atriz de "Una Familia con Suerte", Sherlyn, junta-se às fileiras dos cantores grupero lançar como intérprete do gênero e até mesmo tocar o acordeão.
A jovem atriz de "sorte de uma família", Sherlyn, junta-se às fileiras dos cantores grupero lançar como intérprete do gênero e até mesmo tocar o acordeão.

"Este projeto está sendo feito de forma holística. John (Osório) é pensar sobre os temas, o acordeão, o que faz o disco, é explicado aos temas do amor, não o meu personagem, mas o outro personagens ", disse microfones Shanika para a Fórmula.

Revelou que a data já gravou sete canções de amor, dança, ea música será incluída na novela "Eternal Dreamer", um cover da banda Intocable.

Ele disse que está muito feliz, pois é algo que você nunca imaginou. "A música que eu ouço regularmente que não era o melhor, mas agora eu estou eu estou pegando um amor incrível."

Um comentário:

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros