Você é o visitante:

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Pee Wee no Brasil para promover Camaleones.

Para promover a novela Camaleones (camaleoes) virá ao Brasil o cantor e ator Pee Wee,  isso mesmo, o interprete de Cumbaya,Camaleones entre outros estará em solo brasileiro no dia 18/10/2010 as 09:45,no aeroporto de Guarulhos.  Para aqueles que ainda não sabem, Pee Wee interpreta o simpatico Ulisses em camaleones, irá ser o par romantico de Solange “sol” ponce de león campos (Sherlyn).  Realmente é uma pena que nossa diva não virá tambem.


5 comentários:

  1. pee wee eu te amo muito,eu queria eu cd seu para mim a musica que eu mais gosto é rompecabezas

    ResponderExcluir
  2. vc é lindo,eu queria ser a sol so pra tidar muitos beijos..

    ResponderExcluir
  3. eu te amo muito ulisses eu queria ser a sol para te amar muito e te dar muitos beijos mas eu ñ preciso ser a asol para te amar

    ResponderExcluir
  4. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooessa novela ela podia repetir?

    ResponderExcluir

Qual sua opinião sobre essa postagem?

Atalho do Facebook

Seguidores

» Parceiros